Este tem sido um ano de grandes mudanças na WWE, não só pelo que temos visto em termos de produção dos programas, mas também no que toca às “casas” dos mesmos.

O SmackDown irá sair da FOX e irá rumar à USA Network, que por sua vez irá perder o Raw e NXT, que irão para a Netflix e CW Network, respetivamente.

No evento do Sports Business Journal’s Congress Of Sports, Triple H falou em especial da ida do Raw para a Netflix e afirmou que os fãs da WWE acompanham a empresa em todas as mudanças.

É para onde o mundo está a ir. É fácil para a nossa base de fãs.

Temos uma longa história de mudança de local e uma grande quantidade de pessoas, cerca de 95% do nosso público, acompanha-nos completamente.

Acho que isso não vai ser diferente.


Pensas que o Raw passará a ter mais telespectadores quando se mudar para a Netflix?

3 Comentários

  1. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Desde 2002 que eu vejo WWE ainda apanhei os melhores anos da empresa o auge e tenho orgulho disso ❤️ mesmo sendo um tempo eras gerações diferentes nunca deixei de ver

  2. Tive de 2016 a 2019 sem ver, voltei perto do Survivor Series com Fiend como Universal Champion e Brock com WWE Champion, pandemia pelo meio até os dias de hoje, incrível!

  3. El Cuebro4 semanas

    É torcer para dar certo, essa nova versão da WWE, que o Hunter possa fazer mais e melhor pela empresa e principalmente no NXT, é um produto que precisa melhorar e muito!