Frank casino

Triple H é uma lenda do mundo do Wrestling e é agora também o responsável pelo NXT e visto por muitos como o sucessor de Vince McMahon como responsável pela WWE no futuro.

O “The Game”, que não luta desde um live event no Japão que aconteceu em Junho de 2019, onde fez equipa com Shinsuke Nakamura contra Robert Roode e Samoa Joe e que por norma luta pelo menos na WrestleMania, poderá afinal de contas já ter terminado a sua carreira.

Em entrevista ao podcast de Bill Simmons, Triple H revelou que a sua carreira enquanto lutador pode já ter chegado ao fim, apesar de não ter havido um anúncio oficial da sua retirada.

Eu acredito que existe sempre aquele momento em que um lutador sabe que já se retirou, mas nunca o disse, e é aí que eu sinto que estou neste momento.

Não oficializei o fim da minha carreira, porque não sei se no futuro poderá haver uma hipótese que todos concordem que poderá valer a pena eu lutar. Óbvio que só lutarei outra vez se sentir que não me vou lesionar ou que não vou estragar o combate, se acreditar que ainda consigo fazer isso, então vou considerar a hipótese de lutar mais uma vez.

Porque apesar de achar que já acabei a minha carreira, ainda não estou naquela fase em que digo a 100% que nunca mais voltarei a lutar por circunstância alguma.

A verdade é que sinto-me bem neste momento e já estou tão envolvido em outros aspectos da minha carreira, que para mim neste momento é mais divertido ver outros a ter a fazer Wrestling e a conseguirem cumprir os seus objectivos.


Ainda gostarias de ver mais um combate de Triple H? Ou acreditas que o “Cerebral Assassin” já terminou mesmo a sua carreira?

18 Comentários

  1. L26MC4 semanas

    Triste… a vida passa tão rápido, graças a Deus apanhei uma época de ouro na WWE.
    Não acho que seja o final da carreira, haverá de fazer algum combate de despedida, porque se assim fosse já estaria para ser anunciado no HOF, assim como também não acho que o Taker que está mais acabado, tenha terminado a carreira.

  2. Hugo4 semanas

    Bom….
    Claro que gostava de ver o “cota” no ringue mais uma vez,mas acredito que a preparação o trabalho no Nxt e a possibilidade de ser o próximo na sucessão ao trono da Wwe,lhe tomem a maior parte do tempo.

    • Surf3 semanas

      O sucessor já está definido pelo Vince e não é o Trips

    • Hugo3 semanas

      Bom…
      Há quem diga que será o filho,mas que eu saiba ainda não foi anunciada a decisão.

  3. jefferson silva4 semanas

    pode fazer um ultimo combate e obg por tudo

  4. Rodrigo4 semanas

    Gostava de ver um último combate do Triple H, o adversário ideal seria o Randy Orton. Outra alternativa que também iria gostar seria ter um retirement match no NXT, é a “sua” brand e merece pisar pelo menos uma vez aquele ringue enquanto lutador.

  5. Truth bomb3 semanas

    Um wrestler de boa qualidade mas provavelmente o mais overrated da história. Metade das conquistas que teve não foram merecidas por direito próprio e sim pelo seu poder criativo sobre os outros.
    Nunca na vida pode sequer estar numa espécie de top 25 de GOATs por esse mundo fora.

  6. O último combate foi com o Batista certo? Não seria uma má maneira de sair depois de derrotar o Dave que nunca tinha derrotado, mas acredito que não seja o fim ainda

  7. Se for realmente o fim, teve um bom combate de despedida na WM35, mas acredito que ainda volte a lutar pelo menos mais uma vez, quem sabe num takeover.

  8. Se acabou,a forma como supostamente se despediu dos ringues foi bem conseguida frente ao Batista.
    Se não sente necessidade de voltar deixa à mesma um grande legado e continuara a aumenta-lo nas funções que atualmente ocupa.

  9. JOAOPEDROOOOO3 semanas

    O HHH tem de se despedir com um grande match na Wrestlemania. Todos os seus amigos o fizeram: HBK, Ric Flair, Batista… não faz sentido ele não o fazer.

  10. El Cuebro3 semanas

    Eu ainda acho que caberia um combate de aposentadoria, o Hunter ainda tem lenha para queimar, o físico está bom também, esperar pra ver como sempre é dito, nunca diga nunca!

  11. Ganda lutador para mim o rei dos HIAC podiam marcar um último combate dele contra o Orton ou até contra o Cena e mandavam logo dois para casa lol

  12. Anónimo3 semanas

    Acho que ainda vamos voltar a ver o Triple H nos ringues.

  13. Acho que já está a fazer um ótimo trabalho onde está! Mas nada impede de ter uma despedida oficial.

  14. El Torito Cover3 semanas

    Talvez seja o proximo a tomar um chute na cabeça do Randy Orton