Depois de Triple H ter tido um problema cardíaco em Setembro de 2021, que o fez terminar a carreira de lutador, este voltou para o seu escritório da WWE em Maio e a tempo inteiro, abandonando o NXT.

Entretanto, segundo John Pollock do POST Wrestling, o “The Game” esteve esta quarta-feira no Performance Center e disse às pessoas que está de volta à brand de desenvolvimento da WWE.

Através do Twitter, o jornalista escreveu que de acordo com várias fontes dentro da empresa, Triple H esteve no Performance Center e explicou que está de volta, mas não foi possível apurar ao certo que funções irá agora assumir.

O NXT está bastante diferente desde que Triple H teve o seu problema de saúde, e veremos se este seu regresso irá fazer mudar o rumo da terceira brand da WWE.


Achas que Triple H irá conseguir fazer o NXT voltar à sua antiga glória?

18 Comentários

  1. Tini3 dias

    Que bom, assim aquela Nikkita Lyons que nem luta nada talvez parece de receber esse destaque exagerado

    • Shockmaster2 dias

      Lol chora

    • Tini2 dias

      lol é um jogo beijão bebê

    • Filipe2 dias

      Mas é para isso que serve este NXT:vlançar jovens para ganhar experiencia de ringue com publico. Se não evoluir rua. Eu acho que o ideal seria uma mistura dos dois NXT. Alguns mais experientes com os jovens. os nao utilizados na wwe deveriam ir para o NXT como Benjamin ou Apollo

    • Tini2 dias

      Filipe você está coberto de razão, o meu julgamento em relação a Nikkita é que ela não mostrou nada desde que chegou na WWE, inclusive o finisher é ruim. Mas como o público adorou o corpo dela ela andou recebendo esse destaque todo.

  2. Cebolinha3 dias

    A acontecer, que incluam o seu retorno também em storyline. Ele que leve uns 3 ou 4 membros do main roster, Ciampa à cabeça…

  3. Shockmaster3 dias

    Era bom, afinal o NXT é o bebé do HHH, ele próprio pegou num reality show e tornou o numa brand com uma das melhores qualidades de pro wrestling no mundo, senão a melhor (a era da Black and Gold foi sem dúvida o melhor programa de pro wrestling na altura)

  4. Será que o NXT volta ao Black and Gold?

  5. Jean3 dias

    Que bom , que ele está de volta , Seja Bem vindo de volta H , Fico animado com essa noticia

  6. El Cuebro3 dias

    Stephanie no comando, ouvi falar algo sobre o Paul Heyman ter um papel maior nos bastidores da empresa e agora vem essa notícia sobre o Hunter e digo que dá para pensar um pouco positivo sobre o futuro da WWE, o NXT 2.0 está mais do que perdido, precisam de alguém que sabe o que faz, não um monte de gente sem noção designada pelo Vince e outros, espero que os shows da WWE e a empresa ainda possam ter jeito e com Stephanie, Paul e Hunter no comando!!

  7. O nxt precisa urgentemente donseu escultor, atualmente consegue ser pior que o raw até, tirando os legado nada me dá qualquer interesse

  8. Anónimo3 dias

    A confirmar-se, é uma ótima notícia.

  9. Triple H está de volta mas não deve ter o controlo que tinha antigamente.

  10. EO Caso2 dias

    Espero que continue como está.

  11. Certamente que não vai exercer as funções de antigamente nem ter o “poder” que tinha sobre o NXt! Mas é bom ter ele de volta!!!

  12. Boas noticias