Com a saída de Vince McMahon da liderança da WWE, a empresa parece ter uma política mais aberta em relação a parcerias.
Isso é notório com Karl Anderson a ser campeão na NJPW e com a sua participação no Wrestle Kingdom 17, ou com o combate que Shinsuke Nakamura terá contra Great Muta na Pro Wrestling NOAH.
Apesar desta nova “liberdade”, segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Triple H quase despediu D-Von Dudley por causa de um evento de uma empresa independente.
O jornalista explicou que D-Von Dudley falou com John Cone, que trabalha no departamento de Talent Relations da WWE, e este aprovou a aparição, sendo apontado que o ex-lutador só iria acompanhar Bully Ray até ao ringue.
No entanto, quando Bruce Prichard descobriu que D-Von Dudley iria participar no evento independente, obrigou-o a cancelar a presença.
O Hall of Famer conversou então com Triple H e explicou que tinha dado a sua palavra e por isso ia participar no evento, mas isso irritou o responsável da WWE, que ameaçou despedi-lo, caso este participasse no mesmo.
Depois desta reunião, D-Von Dudley acabou por cancelar a sua participação no evento independente.
Percebes esta reação de Triple H à participação de D-Von Dudley num evento independente?
2 Comentários
Acho que hoje em dia a WWE poderia ser mais permissiva, justamente para mostrar certa simpatia e abertura para com parcerias, até porque seria um evento indie, sem muita divulgação por aí, se for ver outros exemplos foi até injusto, digo comparado com o que o Ric Flair e o Brett Hart tem feito esses tempos, enfim bom saber que o D-Von continua na WWE!
Acho compreensível. Mentiu/omitiu e isso não e bom de maneira nenhuma