A D-Generation X é um dos grupos mais reconhecidos no Wrestling, pela sua atitude mais irreverente e nada amigável para famílias e mais jovens.

Esse comportamento causou descontentamento com a USA Network há mais de duas décadas, e Triple H, ao ser entrevistado pela SPORTBible, revelou que chegou ao ponto que Vince McMahon ameaçou todas as semanas despedi-lo.

Além disso, o “The Game” ainda recordou a famosa promo em que referiu a carta da USA Network por causa da linguagem usada pelo grupo.

Dissemos “Vamos pegar na carta e usá-la na televisão”. [Vince McMahon] perguntou “De que forma?”. Eu disse “Vamos fazer disso um segmento de comédia”.

Ele disse “Tudo bem, certifica-te de que é engraçado”, mas ele tem uma noção bastante distorcida do que é engraçado, por isso está tudo bem.

Fizemos como um pódio presidencial e nós os três subimos ao pódio, como se Shawn [Michaels] fosse o presidente e estávamos atrás dele.

Percorremos a lista de palavras [proibidas] e eles apitaram as palavras que não nos foi permitido dizer. Dissemos, “isto é directamente dos EUA, nós na D-Generation X pedimos desculpa pelas nossas atitudes, vamos deixar de dizer as palavras…” e passámos pela lista toda.

No dia seguinte recebemos uma carta dos EUA que dizia “Parabéns pelas audiências de ontem à noite, o que os DX fizeram com a nossa carta foi hilariante. Parabéns pelo sucesso, aqui vai para muitos mais anos”.


O que achas das declarações de Triple H?

10 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Se isso realmente acontecesse a WWE iria virar um caos maior ainda!

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOO6 dias

    Foi uma das melhores promos de sempre e em que ficámos a saber que o Shawn Michaels não dormiu com aquela “young intern”. Na verdade ele ficou “up all night” 😂😂😂 porque é que o wrestling não pode voltar a ser assim? 😔

    • Surf6 dias

      Ainda perguntas? O hunter ja te respondeu ha uns dias atras

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOO6 dias

      Uma nota: era bué fixe que ele me tivesse respondido, ia-me sentir honrado 😅

      Eu entendo, mas não concordo. Se calhar acompanho wrestling há demasiados anos e estou mal habituado, mas claramente o wrestling de há 20 anos dava 10-0 ao actual, seja de que empresa for. É apenas uma opinião enquanto fã, que já a justifiquei noutras notícias e artigos de opinião. Para mim, é mesmo uma pena

    • Surf5 dias

      Eu ja acompanho de 2005 e habituei à retirada de mt coisa

  3. MC6 dias

    Lembro-me deste segmento. Se fosse hoje em dia, tentavam cancelar a WWE lol

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOO6 dias

      E no entanto ele existe, ninguém levou a mal e é recordado como um dos melhores de sempre dos DX. O mal está no “hoje em dia” 😞

    • MC6 dias

      Nem mais João Pedro, a sociedade tem o que as pessoas do ‘ontem em dia’ chamam e bem de… muita paneleric*.

  4. Hugo6 dias

    alguem me consegue enviar o link desta promo?, gostava de a recordar

  5. McIntyre6 dias

    Boas Luís Salvador, em relação ao site que me deste para ver AEW, confesso que o achei bastante confuso. Não só tem AEW, como tem boxe e outras coisas.
    Eu pretendia um site em que desse todos os PPVS.