Esta tem sido uma fase de grandes mudanças no NXT, mas infelizmente Triple H não tem conseguido acompanhar o arranque do NXT 2.0 de perto, devido a uma operação ao coração a que foi sujeito há duas semanas.

Entretanto e através da sua conta de Twitter, o “The Game” veio falar pela primeira vez após a operação, para dizer que está grato por todo o apoio que tem recebido de várias pessoas, e afirmou que está a recuperar bem.

Depois, o líder da brand de desenvolvimento da WWE agradeceu a Shawn Michaels e às Superstars e equipa de produção do NXT, que nos últimos dias têm trabalhado sem o seu comando, e afirmou que Stephanie McMahon e as suas filhas adoraram os snacks de melhoras que recebeu.

Por fim, Triple H disse que voltará a ver todos em breve.

Lembramos que Triple H tem estado afastado do NXT e que Shawn Michaels tem sido o principal responsável nas últimas semanas, sendo que as Superstars até estão proibidas de falar de Wrestling com o “The Game”.


Achas que Triple H poderá regressar em breve ao comando do NXT?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    É ótimo saber que o Hunter está bem, com certeza logo voltará e quem sabe para reassumir o comando do NXT, por mais novo que esteja!

  2. Ainda bem depois disto falta-lhe um último combate de despedida nada mais; poderia ser com o Orton ou Cena.

  3. Bom ver que ele está bem!

  4. Anónimo4 semanas

    Ainda bem que está a recuperar bem!