A WWE, e em especial Triple H, sempre tiveram grandes ideias para expansão da empresa, com especial foco na brand do NXT.

Apesar do NXT UK ter sido um pequeno “falhanço”, a WWE irá tentar novamente com o NXT Europe a partir de 2023.

Em entrevista ao LAD Bible TV, Triple H revelou quer fazer um Campeonato do Mundo das várias brands do NXT.

Nos últimos dez anos, mais ou menos, fizemos um esforço para nos focarmos no recrutamento e começámos uma brand chamada NXT. NXT para nós é o nosso território de desenvolvimento. Se olharmos para o Raw e SmackDown como a NFL, o NXT é o como se fosse a liga universitária.

Tínhamos uma pequena brand chamada NXT UK, íamos por este caminho antes da pandemia, que lhe pôs um ponto final, mas acabámos de fechar essa brand, porque vamos relançá-la em 2023 como NXT Europe e tentar expandi-la.

A intenção será levar o NXT Europe a todo o mundo. Criar o NXT Europe, NXT Austrália, NXT África do Sul, América do Sul, México, e vamos eventualmente construir um sistema global que conduzirá a um possível cenário de Mundial.

As finais do Campeonato do Mundo para o NXT serão um ano em Londres, no ano seguinte talvez na Cidade do México, etc..

Durante todo o tempo o que realmente se está a fazer é construir isto, construir uma base de fãs por todo o mundo enquanto se está a construir estrelas para os programas principais que são o Raw, SmackDown, WrestleMania.

Na Índia neste momento, somos o segundo maior desporto atrás do Críquete, o que é uma coisa religiosa. Já é massivo, mas imaginem como será quando tivermos uma brand só com lutadores indianos.

Digamos que um desses lutadores consegue ir para o Raw ou SmackDown, e chega ao main event da WrestleMania, vai ser algo revolucionário.


O que pensas desta ideia de Triple H para o NXT?

10 Comentários

  1. Adolfo Dias7 dias

    E mesmo assim o Palmeiras não teria mundial

    • TribalChiefBestEver7 dias

      O comentário que importava fazer neste notícia

    • PDPN7 dias

      Percebe-se que é mais um papagaio retardado…

    • La Sombra6 dias

      Vocês são bem amargurados hein, só foi uma brincadeira

  2. Best7 dias

    No Brasil isso deve acontecer em São Paulo ou Rio de Janeiro, se tivesse seletivas nos Estados eu teria chance 🤧, fora isso, acho a ideia muito valida

  3. Tiago7 dias

    Se houver em Portugal ou Londres aqui na Europa ou até em França/Espanha qualquer país da Europa eu inscrevo me para ir para a wwe e o meu sonho é espero que haja aqui em Portugal ou então em espanha mesmo

    • lol6 dias

      lisboa ou outra cidade duvido, mas madrid ou barcelona como representantes da peninsula iberica acredito pois os states pensam ainda que portugal é espanha 😀 ainda somos pequeninos demais depois de ronaldo se reformar nao vai haver mais ninguem

    • Tiago5 dias

      E uma tristeza niguem se lembrar de Portugal se sem um distrito ou estado de Espanha

  4. El Cuebro6 dias

    Então parece que os planos de expansão do NXT a nível mundial estão vivos novamente, gosto muito disso, teremos mais bons talentos disponíveis e claro recrutamento pelo mundo todo, vamos ver quando irá acontecer, já vamos ter o Europe, quem sabe venha o Japan ou Asia, também Índia, América Latina, África do Sul e Austrália, vem coisa boa aí!

  5. João sá6 dias

    Seria muito bom top