Frank casino

Durante anos, o NXT funcionou como o território de desenvolvimento da WWE, mas com o crescer da popularidade da brand e também o aparecimento da All Elite Wrestling, vimos o NXT passar a 3ª marca da empresa.

Agora, de acordo com o jornalista Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Triple H quer implementar algumas mudanças no NXT de forma a que os lutadores, sobretudo os menos utilizados, tenham mais tempo de ringue, para os ajudar a desenvolver.

O jornalista explicou que para já a ideia de live events está descartada, pelo que é de acreditar que Triple H queira que o NXT tenha um novo programa televisivo. Pelas palavras de Dave Meltzer, a preocupação do responsável da brand amarela é por causa dos lutadores que têm menos experiência e que essas mudanças sejam feitas para que esses tais lutadores ganhem mais traquejo.

Assim sendo, e se Triple H conseguir implementar as mudanças que quer no NXT, poderemos ter num futuro próximo um segundo programa da brand amarela no ar, onde o foco estará nos lutadores menos experientes. Como exemplo, poderíamos dizer que seria quase uma versão do NXT do AEW Dark.


Pensas que o NXT beneficiaria de um segundo programa onde o foco tivesse nos lutadores vindos do Performance Center, tal como acontecia nos primeiros tempos da brand amarela?

14 Comentários

  1. Tribal chief1 semana

    Interessante

  2. Vitor Oliveira1 semana

    Acho desnecessário mais um programa seria muito exaustivo, talvez poderiam alterar o 205live transformando nesse “segundo programa”

  3. Hugo1 semana

    Bom…
    Se vai ou não beneficiar,talvez sim.
    Mas é com toda a certeza um passo logico a dar no Nxt,afim de se equiparar e competir nesse campo com outras promotoras.

  4. Anónimo1 semana

    Neste momento não tendo os lives events para os menos experientes irem aprendendo. É uma boa ideia terem outro sítio onde o possam fazer.

  5. such good shit1 semana

    MORE BLINDFOLD MATCHES!

  6. El Cuebro1 semana

    Eu acho que um programa nos moldes do que é o Dark para a AEW seria muito bom para o NXT, aliás para todos as marcas da WWE num geral, muita gente poderia ter mais espaço, tá vendo o Hunter é alguém de se admirar pensando em todos, ele deveria ser o responsável geral pelos programas da WWE!!

  7. Seria interessante para dar mais atenção e mais minutos aqueles que nem oportunidades têm!

  8. A ideia é boa, vamos ver como a implementão.

  9. Best1 semana

    Sem necessidade mais um programa, só basta renomear o 205 live ou o Main Event que já são programas secundários…

  10. Sen necessidade deveria melhorar 205 live isso sim

  11. Interessante a ideia,apesar de parecer de dificil execução.

  12. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 semana

    Seria interessante mas……… Gostaria mais que o NXT fizesse algo de novo que não só cativace se os fãs do NXT mas também que fosse buscar a atenção aquelas pessoas que não são fãs do NXT