Está a ser noticiado que Triple H quer tornar a edição deste ano da WrestleMania com uma menor duração, o que não agradou ao talento da WWE.

Os principais combates para a próxima WrestleMania já se encontram marcados, no entanto, ainda estão uma série de duelos por oficializar pela empresa.

Segundo Angel Aramboles do Wrestling News, Triple H pretende ter um card mais pequeno este ano, o que significa que uma grande quantidade de lutadores vão acabar por ficar de fora do maior evento da WWE.

Nos anos anteriores tem havido algum esforço de forma a ter o máximo de lutadores possíveis na WrestleMania, mas este ano não haverá essa preocupação, pelo que não está planeada qualquer Battle Royal.

O jornalista avança ainda que muito do talento da WWE está infeliz com o facto do card deste ano estar a ser ocupado por lendas e celebridades, como é o caso de John Cena e Logan Paul.


Pensas que Triple H deveria esforçar-se para colocar o máximo de lutadores na WrestleMania 39?

13 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Acho que é de todo o interesse ter o máximo de wrestlers possível na WM, desde que não fique desorganizado.
    Era interessante saber a razão do Triple H querer reduzir a duração da WM.

    • Leo1 ano

      Talvez queira elevar o prestígio da participação na Wrestlemania. Os próprios lutadores em storyline falam de como vencer o Royal Rumble lhe dá o acesso à Wrestlemania, como se sem isso a presença deles não fosse garantida. Acho que a ideia do HHH é precisamente não dar essa garantia na realidade e motivá-los a labutar para que tenham a honra de fazer parte do evento. Porém, são duas noites agora. Acho que uma redução nesta altura seria contraproducente, principalmente se a intenção é de substituirem combates por concertos ou sketches com atores de Hollywood

  2. El Cuebro1 ano

    Esse formato seria muito injusto, já que a WM é para todos, não somente alguns terem vez, espero que isso possa ser revisto de alguma forma ou compensado ao longo do ano, pensei que com o Hunter não haveriam injustiças, mas infelizmente elas estão acontecendo, não faça isso HHH!

  3. El Cuebro1 ano

    Num todo que possa ser um bom show para se assistir.

  4. Lino1 ano

    Duvido que estejam aborrecidos com o caso do John Cena, dos maiores da história e vai meter um lutador jovem over, agora com o Logan Paul compreendo totalmente a frustração… Sinto que devia haver pelo menos os battle Royals para todos poderem estar na wrestlemania

    • Eo Caso1 ano

      Pois é. Além de que o John Cena carregou a WWE nas costas por tantos anos.

    • Surf1 ano

      Sempre houve celebridades na wrestlemania desde 1985 nao percebo a cena desta gente

  5. PedrKo1 ano

    Para começar devia ser só uma noite, todos os grandes eventos se realizam apenas num dia.
    Contínuo a dizer que a WrestleMania devia ser apenas para os melhores lutadores e melhores rivalidades e não para todos.

    • Leo1 ano

      Concordo contigo. Infelizmente, money talks. Eles recebem mais em bilheteira e merchandising ao fazerem duas noites. Ambas as noites desta Wrestlemania estão praticamente esgotadas desde agosto do ano passado (!) portanto muito dificilmente vão querer voltar ao formato antigo.

  6. Best1 ano

    Agora que tem mais tempo querem diminuir o tempo??? Coloca todo mundo num Battle Royal e todos saem felizes, mas deixem tempo para os combates principais.

  7. TakerVanDerVaart231 ano

    Para mim o que faz mais sentido é ter combates que façam sentido e criem interesse, independentemente se são 10 ou 15!
    Fazer 16 / 18 combates só para que entrem todos os lutadores do roster no show também não é o melhor.
    Por exemplo a Battle Royal poderia dar uma chance por um título…

    • Best1 ano

      Na outra noite por exemplo, achei interessante.

  8. Anónimo1 ano

    Acho que fazem bem, em ter os combates que mais se destacam. Não precisam de ficar a encher o card com combates que podiam acontecer no Raw ou SmackDown. Mas claro para o lutadores que podem vir a ficar de fora, não é bom, mas entendo o ponto de vista do Triple H.