Frank casino

Desde que Ronda Rousey saiu da WWE, depois da WrestleMania 35, que a especulação de quando acontecerá o regresso da ex-Raw Women’s Champion à companhia de Vince McMahon tem sido bastante grande.

Agora que a sua grande rival Becky Lynch está fora de ação por estar grávida, a hipótese de termos um regresso da “Baddest Woman on Earth” aos ringues da WWE parecem ter diminuído bastante. Porém, em entrevista à TMZ Sports, Triple H afirmou que a quer de novo na empresa, apesar das suas declarações sobre o Wrestling ser fake.

Eu penso que ela [Ronda Rousey] ainda está a tentar perceber algumas coisas da sua vida pessoal durante esta fase da sua vida.

Algo interessante sobre Ronda Rousey é que não dá para perceber o que ela está a dizer quando ela ataca o Wrestling. Ela estará mesmo a atacar o Wrestling? Ou está a fazer as declarações que sabe que vão irritar os fãs de Wrestling? Eu não sei qual é a verdade e se vocês quiserem saber, vão ter de lhe perguntar.

Enquanto promotor, óbvio que quero ter Ronda Rousey de volta à WWE, quem não quer um ter nas suas fileiras um talento como ela? Quando ela quiser voltar, nós temos uma boa relação e ela sabe que vai ser recebida de braços abertos quando isso acontecer.


Pensas que Ronda Rousey algum dia irá regressar à WWE?

28 Comentários

  1. L26MC4 meses

    Bem que precisam dela de volta, adoro o estilo bruto dela combater, com aquelas combinações de submissão.
    Mas se por um lado não tínhamos ninguém ao nível da Becky a não ser a Charlotte, para a vencer, neste momento voltamos a ter uma divisão onde não nos vai admirar ver uma Nia Jax a vencer limpo a Asuka.

    • Alexa Two Belts4 meses

      Deus me livre! Asuka precisa defender esse título com sucesso.

    • L26MC4 meses

      Nisso estamos de acordo, aliás acho que se antes queríamos um regresso da Ronda para tirar o título à Becky, depois de um reinado super longo, agora quero a Ronda com o título, a varrer tambem ela a divisão, até ao regresso da Becky… acho que aí teríamos os ingredientes todos, para um combate Main Event, de um PPV como a Wrestlemania ou o SummerSlam.

    • Esqueces-te de uma coisa L26MC. Depois desse main event na WM, o que fazes a seguir? Se fores a WWE vais tentar espremer mais 1 combate num main event qualquer. Se fores um bom booker, vais meter outra mulher a quase ganhar a Ronda nesse seu reinado para manteres a roda a girar para teres algo que fazer depois da Becky vs Ronda

    • L26MC4 meses

      João da Cena, exatamente é WWE, uma semana o Jinder é Jobber, noutra é campeão mundial da empresa.
      Depois da Wrestlemania, a WWE normalmente muito muda as coisas para alguns lutadores, não seria difícil arranjar alguém para começar a apostar forte.
      Mas se queres uma solução fácil, era só subires a Ripley.

    • Voces esquecem-se o resro, a shaynna pode muito bem ser elevada e ser ela a tirar o titulo da asuka, nia duvido e espero que nao mesmo e shaynna vs ronda é uma dream match

    • L26MC4 meses

      Grangrel, a Baszler já é um caso à parte, perdeu com a Becky na Mania e perdeu a oportunidade de vencer o MITB, os fãs querem coisas novas, não querem ver mais do mesmo. Ronda vs Becky, é o que toda a gente quer ver, há uma rivalidade bastante intensa entre ambas.
      Mas sim, nesse ponto tens razão, porque agora a Baszler fica com o caminho mais facilitado para chegar ao título e conseguir o seu espaço no main roster.

    • Se o vince deixa-se o paranormal de lado e a becky nao ficasse fravoda eu acreditaria qie a shaynna retirava o titulo da becky, e agora a shaynna ganhou a nattie mas mesno assin ficou de fora do combate contender pe so que por protecao porque depois da nia ela poderá voltar contudo e a dominar novamente e tira o titulo da Asuka e se do assim ate o proximo ano é tempo suficiente para dar toda aquela adrenalida para uma dream match deste calibre

    • Becky nao ficasse gravida*

      E aproveito para dizer que fututamente deveremos ter ause cia do rollins devido a situacao da namorada e ser pai

  2. Ronda vs Nia NO HOLDS BARRED👍

  3. Espero que sim. Gostei de vê-la na WWE, espero que regresse.

    • Nem mais, Joao Sawyer. Foi das atletas que mais rapidamente se conseguiu adaptar à WWE, na minha opinião. Se enquanto pessoa pode ter um caráter duvidoso, como wrestler Ronda Rousey deixou-me uma boa impressão.

    • Foi das poucas a tirar um bom combate com a nia
      Dream match para mim seria shaynna vs ronda

  4. Ja eu nao,nao gosto dela.
    Em termos de negocio daria jeito a WWE,traria audiencias para os programas da empresa

  5. El Cuebro4 meses

    Eu gostei da passagem dela pela WWE, confesso que queria vê-la mais tempo lá, a empresa mostra que a quer de volta, só resta saber a vontade dela!

  6. Depois de desrespeitar o business do pro-wrestling da maneira como ela fez? “Fake fighting”? Enfim, mas não me admira. Afinal de contas, o que é que a WWE não faria por dinheiro?

    • Vasco4 meses

      Wrestling não é real, tudo é determinado logo é fake

  7. Poupou4 meses

    Mas os fãs não a querem dnv, ganhar tudo na maior facilidade enquanto tem wrestlers que passaram a vida toda treinando presas no vestiário sem nunca ter tido uma chance

  8. Jaded4 meses

    N entendo as vitórias nas partidas são por mérito das lutadoras ou faz parte do roteiro??

  9. Facebook Profile photo

    Excelente declaração do Triple H

  10. angela rodrigues4 meses

    Ela não deveria ter saído, porque aquela wrestlemania foi um roubo, a vitória foi dela e não da Becky, aliás, a Becky era para ter perdido o título contra Asuka se não fosse erro do juiz e a Bayley também era para ter perdido o título para a Carmell se não fosse erro do juiz que também cometeu com a vitória sobre a Charlotte, Becky e Bayley nunca serão as melhores. As melhores são Charlotte, Ronda, Asuka e Shayna

  11. Anónimo4 meses

    Sim, acredito que a Rounda Rousey vai voltar a WWE.

  12. Jean4 meses

    Não gosto muito da shayna bazler . Mas queria uma rivalidade entre ela é a Ronda Rousey , imaginem a shayna bazler ataca batalha brutalmente e a Ronda Rousey apareça pra ajudar a natalya