O final de 2024 e início de 2025 será um período de grandes mudanças nos programas da WWE.
O Raw passará a ser transmitido na Netflix a partir do mês de Janeiro, enquanto o SmackDown sairá da FOX para rumar à USA Network, e o NXT sairá desta última e estreará na CW Network a 1 de Outubro.
Na edição desta segunda-feira do Pat McAfee Show, e depois de já ter falado sobre a ausência de Becky Lynch, Triple H confirmou que o Raw não será censurado na Netflix.
Passamos grande parte do nosso tempo, todos os dias, quando não estamos a pensar no negócio que temos em mãos, estamos a pensar nesses momentos.
No Outono, quando os programas mudam, e depois quando chegamos à Netflix. A Netflix é um “animal” completamente diferente. É um serviço de streaming.
Como é que os anúncios vão funcionar? Como é que os intervalos vão funcionar? Qual é a duração do programa? Quais são as restrições ou não restrições? Estando na FOX, se o público cantar “holy shit” ou algo pior, eles tiram o áudio. Por vezes, tiram a imagem e o áudio e fica um ecrã preto.
O The Rock entra e não se pode dizer o que é que ele vai fazer. Ele faz o que quiser. Não teremos esses problemas com a Netflix.
A capacidade de estar em direto a nível mundial e de ser visto em direto em todo o lado é um momento de mudança. Em muitos aspetos, é para aí que o mundo se está a dirigir: serviços de streaming.
A NFL está a começar. A NBA, todos os desportos. É por isso que este acordo com a Netflix, para nós, é tão revolucionário e todos nos vão observar em janeiro, especialmente os outros desportos, do ponto de vista empresarial, vão estar atentos para ver o que fazemos, o que fazemos de diferente e como será recebido.
Pensas que esta mudança será benéfica para o raw?
9 Comentários
Efeito triple H a fazer se sentir aos poucos a wwe está a melhorar e isso ja é bem notorio
Com estas mudanças espero que as stages mudem
PG-Era já era então? Isso é bom, sinceramente a WWE pode funcionar muito melhor sem essas restrições, os talentos terão mais liberdade, até o público terá mais liberdade, veremos!
Ótimo.
Pena que aqui em Portugal não vai dar para ver certo ?
Creio que não
ja nem deve aparecer nos sites watchwrestling 🙁
Vai estar na Netflix de todos os países que têm o serviço. Este é o maior acordo de sempre da wwe, a nível financeiro vão ser gigantes como nunca, provavelmente o Summerslam vai passar a ser um evento de 2 noites por causa deste acordo
Então não dará para ver em Portugal porquê, não temos Netflix cá em Portugal ou será que a partir de 2025 deixamos de ter Netflix? Eu acho que vai dar, se será logo em Janeiro isso não se sabe, e mais, acho que teremos também Smackdown e Nxt na Netflix, porque não são transmitidos em nenhuma tv Portuguesa. Cumps.