A WWE mudou de regime quando Vince McMahon anunciou a sua reforma e Triple H assumiu o controlo da equipa criativa e começou a comandar a empresa, fazendo várias mudanças desde então.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, fontes dos balneários da WWE dizem que “a cultura foi mudada” e que “ir trabalhar é mais divertido”, elogiando o trabalho do “The Game” na organização da empresa.

Alguns membros do roster disseram ao jornalista que já não existe um perpétuo de ser demitido por coisas que não se pode controlar, o que resulta numa maior confiança e bem estar entre as Superstars.

Há alguns talentos que não estão a ser usados ​​de forma eficaz, mas ainda assim, é uma grande melhoria em relação ao que as coisas estavam no verão. A contribuição criativa e a capacidade de improvisar mais, também foram elogiadas.

É dito que o Royal Rumble de 2022 foi o “ponto mais crítico” do comando de Vince McMahon da WWE, mas que as coisas melhoraram imenso nos últimos meses e há agora um grande otimismo em relação a Triple H.

Apesar dos habituais contratempos e problemas pontuais, o “The Game” vem satisfazendo as necessidades de todos os membros dos bastidores.


O que pensas destas declarações sobre Triple H e o seu trabalho até ao momento?

4 Comentários

  1. Eu acho que faz sentido fazer uma crítica depois de 1 ano certo de Triple H na empresa, porque até agora teve as suas coisas positivas e negativas, claro que comparado com os últimos anos de Mr. Mcmahon foi muito melhor mas mesmo assim estão a acontecer muitas mudanças.

    • Diego2 meses

      Vamos poder analisar melhor mesmo depois do Royal Rumble e primeira WrestleMania sob o comando de Triple H.

  2. Anónimo2 meses

    São elogios bem merecidos, o Triple H tem feito um excelente trabalho, tem as suas falhas, mas no geral tem sido ótimo.

  3. Na minha opinião esta mudança de gestão mudou muito se não completamente a apresentação do produto. Passaram existir storylines com pés e cabeça e não feitas em cima do joelho à ultima da hora , acabou o humor sem graça e cringe que a WWE apresentava, os lutadores no geral são melhor trabalhados e não passam por humilhações como se via anteriormente, acima de tudo sinto que existe uma melhor organização do que havia.

    Com todo o respeito pelo Vince, a sua saída foi a melhor coisa que podia ter acontecido à WWE!
    Desde 2009/2010 que o produto entrou em decadência e neste momento graças a um homem chamado Triple H, temos a melhor fase da WWE em mais de 10 anos.
    Por isso só tenho uma coisa a dizer ao Triple H:

    Muito obrigado!!!!