Frank casino

A WWE disponibilizou este mês um novo episódio do WWE Untold na WWE Network, a série na qual lendas da empresa relembram grandes momentos, combates ou rivalidades que fazem parte da história.

Este episódio é dedicado à rivalidade entre Triple H e Cactus Jack (Mick Foley) e chama-se WWE Untold: I Am The Game, porque foi durante esta rivalidade entre que o atual COO da WWE ficou conhecido como “The Game”.

No vídeo em cima, Triple H lembra então como é que a alcunha surgiu e qual o seu significado. Surgiu numa promo de entrevista que fez com Jim Ross no backstage. Durante a promo, Triple H disse: “I’m the f*cking game”, e gostou tanto que passou a usar como alcunha.

Na cabeça de Triple H, na altura ele era a pessoa mais importante da WWE e do Wrestling, daí intitular-se como o próprio “jogo”. No fundo, ele era o Wrestling.

Este episódio do WWE Untold já está então disponível an WWE Network, que podes subscrever aqui.


Já conhecias a origem da alcunha “The Game” de Triple H?

9 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom….vou ser honesto e dizer que não sabia que tinha sido dessa maneira,sabia que tinha surgido durante uma rivalidade mas não sabia qual.

  2. Sabia que era de algo num contexto de rivalidade assim mais pessoal, mas não que havia sido contra Mick Foley.

  3. Júlio César4 meses

    Eu não sabia

  4. Anónimo4 meses

    É uma boa alcunha.

  5. El Merenguero4 meses

    Eu li várias vezes na internet que HHH recebeu “The Game” como forma de homanagear Owen Hart porque este ficaria com a alcunha “The Game” num personagem que estava planejado antes do seu falecimento.

  6. Curiosidade muito interessante, ele foi e ainda é fora de série

  7. WrestlingWars4 meses

    Uma alcunha que faz ainda hoje em dia todo o sentido! A história de Triple H como Wrestler é genial! Tem uma construção e coerência única na história do mundo do Wrestling! Nesse aspecto, é o melhor de sempre…