Desde que Triple H assumiu a liderança da equipa criativa da WWE, os programas subiram de qualidade e os fãs têm feito vários elogios ao produto.

Algo também muito notado desde que “The Game” assumiu a liderança, foi o crescente número de stables. No entanto, ao que tudo indica, houve uma stable que o COO da WWE não quis ver nos seus programas.

Através de uma publicação no Instagram, MVP revelou que Triple H rejeitou o regresso dos Hurt Business.

O manager/lutador foi respondendo aos fãs que perguntaram porque os Hurt Business não tinha regressado aos programas da WWE, e a resposta de MVP foi clara, ao dizer que Triple H rejeitou o regresso do grupo.


O que pensas desta decisão de Triple H sobre os Hurt Business?

7 Comentários

  1. O Triple H não acerta sempre e este é um bom exemplo disso. Uma equipa com tanto potencial que estava a revitalizar as carreiras de todos, em particular do Shelton Benjamin e do Cedric Alexander. Separaram-nos e fizeram aquela típica rivalidade de antigos amigos entre o Shelton e o Cedric.
    O único que se soube reinventar foi mesmo o Bobby Lashley com os Street Profits. De resto, o Shelton despedido, o Cedric a fazer o melhor que pode com o pouco tempo que lhe dão a ele e ao Ashantee Adonis. E o MVP nem vê-lo, tal como o seu cliente Omos

  2. El Cuebro3 semanas

    Foi um grande erro terem separado a Hurt Business em detrimento do momento solo do Bobby Lashley e nunca terem retomado o grupo, algo que prejudicou e muito os outros membros, principalmente Shelton e Cedric, até poderia ter tido outros membros, talvez o Apollo também, hoje em dia os Profits, enfim poderia ter sido algo bem grande, mas foi complicado como acabou!

  3. The Name3 semanas

    A dizer isto enqu

    • The Name3 semanas

      Enquanto ainda têm contrato, é preciso ter coragem ahah

  4. John Sino badalando3 semanas

    Stable popular?

    • WS-PT3 semanas

      Tudo que lees falam de popular é em relação aos Estados Unidos. Eles não ligam para o resto do mundo.

  5. Roger3 semanas

    Eles iam precisar de uma parceria com um atelier de ternos, a cada 10 wrestlers uns 5 já tem essa “gimmick” não acho que foi um erro. O próprio bloodline meio que pegou essa gimmick para eles