Triple H é um dos maiores nomes da história do Wrestling, sendo que para além de tudo o que fez em ringue, é agora também o responsável pelo futuro da empresa, sendo o líder do NXT.

No programa da WWE, o The Bump, Triple H revelou qual foi para si a maior dificuldade que enfrentou na WWE.

Nós já vimos o Undertaker e outros lutadores a falar sobre isto.

Eu penso que nunca tive momentos tão difíceis na minha carreira, como quando passava um ano ou mais sem lutar. Estar de fora durante um longo período de tempo e depois dizermos a nós próprios: “OK, agora faz isto ao mais alto nível”.

Continuar a tentar a adicionar algo a tudo o que já fiz, sem me desapontar a mim ou a todos os outros, é sem dúvida o obstáculo mais difícil que já enfrentei na minha carreira. Ter de lutar novamente depois de estar um ano sem lutar, a pressão é imensa.


Esperavas esta resposta por parte de Triple H? Pensas que ainda iremos ver o “The Game” de novo a lutar nos ringues da WWE?

9 Comentários

  1. Hugo1 semana

    Bom….
    Falou como um wrestler e não como um engravatado. E sim gostaria de ver o “Game” mais 1 ou 2 vezes a lutar num ringue,mas muito dificilmente isso acontecerá,só se a Raw ou o Smack descerem tanto nas audiências que talvez obrigue o TripleH a lutar para dar um valente push nas audiências,caso contrário ele irá continuar ao comando do Nxt.

  2. Gostava de o ver a lutar de novo se quisesse como é óbvio!

  3. Anónimo1 semana

    É normal que se tenha sentido assim. Quanto a lutar novamente, espero que isso venha acontecer.

  4. Não me surpreende a resposta. Ainda acredito que volte a calçar as botas mais uma vez pelo menos

  5. Pelo menos mais uma vez deve lutar.

  6. The Phenomenal One1 semana

    É uma resposta esperada, e acho que ainda deva lutar pelo menos uma ou duas vezes, em que poderia enfrentar algum lutador com quem já tenha história para se aposentar, como Roman Reigns, Seth Rollins, Daniel Bryan ou Randy Orton.

  7. João Osvaldo Mendes1 semana

    Gostaria vê-lo de volta aos ringues por mais vezes, gosto das encenações que faz antes as lutas, é apaixonante.

  8. Acho que ainda vai lutar mais 1 vez, mas honestamente se acabasse com aquele combate na WM35 contra o Batista já seria um bom fim para a carreira do Game

  9. lol7 dias

    triple h e que devia comandar a wwe melhorava a 1000%