Frank casino

Dwayne “The Rock” Johnson é uma das pessoas mais conhecidas no mundo e um dos lutadores mais populares da história da WWE. Porém, um dos seus finishers, o People’s Elbow, é considerado por muitos como um dos finishers mais fracos dos lutadores de topo da história do Wrestling.

No entanto, dificilmente qualquer outro golpe do mundo do Wrestling terá uma história de origem tão peculiar como o People’s ElbowTriple H, em conversa com a TMZ, revelou como foi criado o People’s Elbow e qual foi o propósito da criação desse golpe.

Tudo começou com um objetivo, fazer o Undertaker rir-se. Era algo que tínhamos por hábito fazer nos live events sempre que trabalhávamos com o Undertaker, em especial em Tag Team Matches para tentar fazer rir os parceiros que tivessem connosco no ringue.

Então houve um Six-Man Tag Team Match em que The Rock achou giro, antes de fazer um Elbow Drop normal, fazer umas palhaçadas e uma dança enquanto o Undertaker estava no chão, para ver se ele se ria.

Resultado? Toda a gente na arena adorou o que The Rock fez e depois acabou por ser orgânico. Ele fez mais umas vezes e aquela Elbow Drop tinha sempre bastante reação. De uma tentativa de partida ao Undertaker, tornou-se um dos seus finishers.


Esperavas que fosse esta a história de origem da People’s Elbow?

7 Comentários

  1. Mas Taker riu se ou não? Xd

  2. É uma história muito engraçada, nunca pensei que tivesse uma origem assim tão “genuína”.

  3. Hugo5 meses

    Bom….está fixe sim senhor.
    Acredito que muitos mais ao longo do tempo tambem terão surgido deste modo numa brincadeira.

  4. Facebook Profile photo

    Se o taker se riu ou não, eu não sei. o que eu sei é que o Stone cold disse na primeira WrestleMania deles “what? Are you really gonna do this crap?” Kkkkkkkk

  5. Facebook Profile photo

    IS THE MOST ELETRIFYING MOVE IN THE SPORTS ENTERTAINMENT!!!

  6. O The Rock ainda se desculpa porque muita das vezes finalizava o combate com o Rock Bottom. Agora, acho que a distinção para pior signature move tem de ir para o John Cena com o Five Knuckle Shuffle. Adorava saber a história desse xD

  7. Anónimo5 meses

    É uma história bastante engraçada xD