Triple H revela alguns dos seus planos para o WWE NXT

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 7

Na primeira edição do podcast de Corey Graves, o After The Bell, o comentador teve Triple H como o seu primeiro convidado. Entre outros tópicos, o EVP of Creative and Live Events da WWE falou da forma como o NXT trabalha com as restantes brands da companhia, nomeadamente o Raw e SmackDown, afirmando que quer alterar a forma de trabalhar das mesmas.

Tudo começou quando Corey Graves perguntou a Triple H como reagiu quando Vince McMahon pediu que Johnny Gargano, Tommaso Ciampa, Ricochet e Aleister Black fossem para o Raw e SmackDown. Triple H riu-se e lembrou-se de quando, uns anos antes, Vince McMahon lhe quis levar toda a divisão feminina do NXT para o main roster. O líder do NXT disse que teve quase de implorar para ficar com Asuka, porque ao ficar com a lutadora japonesa poderia construir uma nova divisão à volta dela e ir desenvolvendo outras lutadoras menos utilizadas na altura.

A partir daí, Vince McMahon começou a respeitar mais os timings do NXT e percebeu que na brand amarela existem planos a longo prazo para algumas Superstars e que quando quer um lutador tem de o informar com antecedência, para ele poder acabar as histórias onde este está envolvido, antes de seguir para o Raw ou SmackDown.

Já quando Corey Graves questionou se teríamos outros lutadores vindos do Raw e SmackDown a aparecer ou a regressar ao NXT, tal como aconteceu com Finn Bálor recentemente, a resposta por parte de Triple H foi que ele pelo menos está interessado nisso e espera poder vir a contar com mais lutadores do main roster no futuro.

Triple H afirmou que por vezes um lutador já enfrentou “todos” os adversários possíveis e num próximo Draft ou noutra situação pode rumar ao NXT. Que às vezes vê um lutador “parado” no main roster e que, caso este possa ser benéfico ao NXT, ele teria interesse em que durante um período de tempo contar com esse lutador na sua brand, até ele regressar ao Raw ou SmackDown.


Que opinião tens sobre as declarações de Triple H? Que lutadores que estão no Raw ou SmackDown gostarias de ver a regressar ao NXT?

7 Comentários

  1. Jaumzinho2 semanas

    Por que ele leve o sami zayn

  2. Cesaro e o Sami podem bem ir para o NXT dava uma grande melhoria ao NXT

  3. Pedro2 semanas

    Cesaro e Sami Zayn podiam ir para la

  4. Showstealer2 semanas

    Concordo com a opinião de Triple H, tem uma visão assertiva e atual sobre o panorama da WWE.
    Por mim nomes como Apollo Crews, Cesaro e Sami Zayn poderiam perfeitamente encaixar no roster do NXT.

  5. Filipe2 semanas

    Como ja foi dito Cesaro, Apollo, The Ascension, Sheamus,
    e porque nao em alturas especiais terem confronto com alguem do main roster, quem se importaria de ver um Gargano vs Bryan? New day vs Undisputed Era?

  6. Ele também já tinha falado algo sobre “acabar” com o SD e o RAW. Acredito que não seja no sentido literal da palavra, não lembro se vi isso no podcast ou em outro lugar. Seja como for, o HHH tem uma imensa experiência no ringue, que está a saber usar muito bem, agora como responsável do NxT. Ansioso por ver o Vince a finalmente deixar tudo nas mãos dele, acredito que a WWE seria novamente boa, talvez não exatamente ao nível da Attitude Era ou até mesmo a Ruthless Agression, mas iria para um caminho melhor que aquele que se encontra atualmente.

  7. Anónimo2 semanas

    Concordo com o que o Triple H falou. E acho que ia fazer bem ao Cesaro ficar no NXT por uns tempos.

Comentar