Triple H é um dos lutadores mais populares da história da WWE e apesar de agora ser um dos responsáveis da empresa, em especial do NXT, existem muitos fãs que querem ver o “King of Kings” lutar mais vezes.

Em entrevista ao SportsNation, Triple H explicou como gostaria de terminar a sua carreira como lutador.

Eu gostaria de lutar no Madison Square Garden. Umas semanas depois lutar em Chicago na All State Arena, em seguida no Staples Center mais uma vez. Em seguida lutar no Japão. Depois na O2 Arena e no Hydro no Reino Unido. Fazer uma viagem por todas os lugares que marcaram a minha carreira, porque lutar na WrestleMania e todas essas coisas foi épico. Mas quando estamos em viagem, a camaradagem e as diferentes arenas e os fãs. Voltar a esses locais e ter de novos esses momentos…

Nem é sobre lutar mais uma vez. É sobre subir e agradecer aos fãs. Isso para mim é o mais importante. Se pudesse fazer isso e depois fechar na WrestleMania, seria excelente. Penso que seria algo muito interessante.

Agora se me perguntarem se preciso de viajar para todos esses locais e penso, que se calhar não precisava disso. Mas na minha cabeça gostava de fazer algo interessante. Ter uma pequena tour de despedida pelo mundo e depois fechar num grande evento. Gostaria que fosse assim o final da minha carreira.


Pensas que este seria um bom final de carreira para Triple H?

23 Comentários

  1. Muito interessante essa ideia

  2. Anónimo1 mês

    Acho que sim, ir a todos os lugares que marcaram mais a carreira dele, e fechar na WrestleMania, ia ser bom.

  3. Para mim o melhor heel da historia, desde que acompanho wwe/f em meados de 99/00, tive o privilégio de acompanhar quase toda a sua carreira na empresa, carreira incrivel, malta que acomponhou só metade ou até menos da sua carreira, aconselho vivamente a investir umas horas a procurar pela atittude era e inicios da rhutless agression e claro a era dos evolution, quanto ao fim de carreira custa-me um pouco saber que lutadores que eu vibrei aos 8, 9,10 anos e ppr a i fora, já se estejam todos a retirar, foram estes nomes HHH, HBK, Undertaker, Steve Austin, The rock, Gangrel, X.pac, Val Venis, Test, Albert, Steve Blackman, Al Snow, Raven, Kane, Mankind que me fizeram ganhar a paixão e fidelidade pelo wrestling, claro que vários outros me deram muitos bons momentos de lazer e até de frustração, quando vi o xpac a vencer o gangrel pelo titulo no sumer slam 🤬 foi em miudo que me fez nunca mais perder um episodio da raw, smackdown, velocity e afins

    • Bea Ospreay1 mês

      Vc é bem velho em, pegou a epoca do velocity xD mas agora entendo pq reclama tanto do produto atual da WWE.

    • Velocity foi em 2002 a 2005 talvez nao me recordo bem, o que é ser velho para ti? Possivelmente sou mais velho que muitos quenaqui comentam mas não me considero velho, aliás como frisei no comentário anterior começei assistir com cerca de 8 anos é natural ter assistido á muita e muita coisa na wwe.

      E sim reclamo do produto atual porque comparo com eras passadas e existe uma grande diferença de qualidade e a PG tambem ajuda a atrapalhar a coisa

    • Devil1 mês

      Eu vi a estréia dele em 1995. Pré HHH. Melhor hell ever.

    • Estamos em 2021 e ainda ha quem acredite que a PG Era é que piorou o produto. O NXT é PG….

    • Aprende a ler e a interpretar corretamente as coisas…

    • Anónimo1 mês

      É heel que se fala devil, não hell, ve desde 1995 e ainda não sabe como se fala lol

  4. Facebook Profile photo

    Ótima ideia de Triple H, para fechar a sua carreira “com chave de ouro”, só não acho que ele conseguiria lutar em todos esses locais num período curto.

  5. El Cuebro1 mês

    Boa fala do Hunter, um dos melhores de todos os tempos da WWE, questão de tempo para vê-lo no Hall of Fame de forma solo, acho que uma boa luta de aposentadoria poderia ser contra o AJ como se especulou ou então contra um grande adversário “de sempre” dele, John Cena!

    • Anónimo1 mês

      AJ na proxima Wrestlemania, seria uma boa.

    • Devil1 mês

      Acho que deveria encerrar numa wm contra Cena e Orton mais uma vez.

  6. Duvido que o chegue a fazer, mas era sem dúvida especial.

  7. Facebook Profile photo

    Quase isso aconteça, também poderia acrescentar Lisboa a essa lista hahahaha

  8. El Torit coverver1 mês

    Podia encerrar a carreira levando um RKO na WM

  9. É muito bom se conseguir aguentar até lá!

  10. Wrestlingwars1 mês

    Melhor heel de sempre! Pela sua dedicação à empresa, devia de facto ter uma despedida especial… uns meses a full time, e encerrava na Wrestlemania elevando uma nova estrela. Podia conquistar o título universal ou o USA, que faltam no curriculum.

  11. Ideia interessante do HHH