Há muitos anos que Triple H é o responsável pelo NXT e Performance Center, sendo assim o responsável pelo futuro da WWE. A falar para o Learfield IMG College Intercollegiate Athletics Forum, Triple H explicou que características a WWE procura num jovem lutador.

Para nós, o carisma é rei.

Eu estou sempre à procura daquela pessoa, seja homem ou mulher, que assim que entre numa sala, nos sentimos atraídos por essa pessoa. Isso é aquele factor do carisma que sempre falamos. Nós também procuramos lutadores que tenham o talento, mas é engraçado é que pelo menos eu prefiro quem tenha vontade e fome de aprender.

Essas pessoas esforçam-se muito mais e mesmo que cometam erros, vão ser nesses erros que vamos encontrar a excelência. Além disso, eles vão sempre trabalhar muito mais para provarem-se a eles próprios que merecem esta oportunidade.


Esperavas que carisma fosse a característica mais procurada pela WWE ou pensavas que a empresa procurava outros atributos nos seus jovens lutadores?

14 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom…..
    A verdade aqui é que a Wwe de á uns anos a esta parte,tem vindo a sofrer de uma falta de carisma nos seus lutadores que até doi. Por isso não me surpreende em nada que seja uma das características que os scouts da Wwe estejam mais atentos,até porque o carisma é a unica coisa que não se consegue ensinar a um lutador. Porque ou se tem ou não,tu se não souberes lutar podes sempre aprender mas se não tiveres carisma ninguém to pode ensinar.
    Mas atenção,não confundir carisma com ter um palminho de cara e um corpinho esculpido,porque são 2 coisas completamente diferentes.

  2. E com razão. Não foi so o talento na luta que destacou cena, rock (…) de outros. O mais importante é a forma como cativam o público. O rock por exemplo era tao bom nisso que mesmo como heel todos o apoiavam

  3. “carisma é rei.”
    LOL. Falou o cara que fez a Ember Moon campeã.

  4. pw8 meses

    O que eles procuram é wrestlers que participam no AEW Dark mas felizmente nem todos caem nessa cantiga hoje em dia e preferem ir para quem realmente lhes deu uma oportunidade. E antes disso o recrutamento deles era assistir shows da PWG e contratar quem ficasse popular e fingir que esse wrestler foi criação da NXT e do perfomance center.

  5. El Cuebro8 meses

    Faz um certo sentido sim, mas claro que talento e comportamento no ringue são fundamentais também, uma pena que muita gente boa não tenha sido escolhida em tryouts recentes da WWE!

  6. Anónimo8 meses

    Fazem bem em procurar pessoas com carisma isso é preciso. Mas também não podem esquecer do resto.

  7. Ele têm razão, uma pessoa que têm vontade de aprender e quer lutar pela sua posição, não falo só de wrestling mas sim no mundo de trabalho é um fundamental para uma empresa gostar de ter pessoas assim com vontade e determinação!

  8. And8 meses

    20% carisma
    40% Musculos
    40% cabelo grande

  9. The Phenomenal One8 meses

    Eu esperava, até porquê há muito pouco na WWE hoje em dia, mas há gente lá que já possui isso, Angel Garza por exemplo, mas de qualquer forma acho que a WWE está certa em usar esse quesito como fator de escolha para a cobtratação de algum wrestler.

  10. JOAOPEDROOOOO8 meses

    Procuram carisma e depois vêm dizer que as promos têm de ser com scripts. Aquela lógica da Disney Era 🙂