Desde que Edge fez o seu regresso miraculoso em 2020 que o WWE Hall of Famer tem falado dos vários lutadores que quer enfrentar antes do derradeiro final da sua carreira.

Durante a conference call para promover o NXT TakeOver: Vengeance Day, Triple H falou de vários temas e afirmou que Edge quer lutar no NXT. O “King of Kings” revelou que o “Rated R Superstar” e ele, ainda antes do regresso inesperado no Royal Rumble, começaram a falar sobre a possibilidade dele lutar no NXT.

Triple H também afirmou que Edge lhe deu uma lista com os nomes dos vários lutadores que ele quer enfrentar e que de acordo com o responsável pelo NXT, Edge quer ajudar ao máximo e quer ajudar os mais jovens a ficarem over.

Edge tem feito questão de dizer que quer lutar contra o maior número de adversários possíveis e veremos se teremos mesmo o “Rated R Superstar” a lutar no NXT contra lutadores como Finn Bálor, Pete Dunne, Kyle O’Reilly, Adam Cole, entre outros.


Gostarias de ver Edge a lutar no NXT? Se sim, quais os lutadores que gostarias de ver Edge enfrentar no NXT?

20 Comentários

  1. Joacino3 semanas

    Edge keres faite!?

  2. Emanuel3 semanas

    eu ate entendo que ele quer ajudar os mais jovens a ficarem over nas isso quer dizer que ele vai perder pra todos eles isso vai matar a credibilidade total dele

    • Filipe3 semanas

      nao precisa de perder parapor outro over. Daniel Bryan vs Drew Gulak, Bryan venceu mas Gulak ficou over..

  3. Emanuel3 semanas

    lutadores como adam cole pete danne fin belo karrion kros ele deve enfrentrar mas no main roter se nao e mais uma desculpa pra eles ficarem no nxt so por que o edge vai pra la

  4. Brock3 semanas

    O Edge quer aproveitar este regresso para compensar os 9 anos que teve fora e quer lutar contra todos os bons. E isso é louvável

  5. Eu acho isto espantoso, alguém como o Edge a poder enfrentar qualquer um destes oponentes e a lutar num ringue do NXT, quem diria que isto era possível uns anos atrás, a acontecer é incrível e é uma pena se não houver público a ver isso. Realmente isto é o que distingue uns e outros, bom ver que o Edge quer lutar e ajudar os mais jovens e não só aparecer uma ou duas vezes por ano

  6. Rodrigo3 semanas

    Eu quero ver um combate street fight Edge contra o the fiend

  7. Rodrigo3 semanas

    Eu quero ver um combate street fight Edge contra Roman reigns

  8. Rodrigo3 semanas

    Eu quero ver um combate street fight Edge contra aj styles

  9. Rodrigo3 semanas

    Eu quero ver um combate street fight Edge contra big e

  10. Facebook Profile photo

    Se isto for mesmo verdade e vá em frente com o Edge a desafiar o Finn Balor pelo NXT Champion na WM. Seria algo brutal, na minha opinião. Claro que preferia ver o Edge como WWE ou Universal champ do que NXT (caso ganhe), mas come on Edge x Balor seria um máximo.

  11. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente não duvido disso considerando as rivalidades em potencial para o Edge, Kross, Bálor, tem muita gente boa lá que ele nunca lutou contra e gostaria de enfrentar, isso é fato, e acontecendo será ótimo, o Edge disse que veio para ser uma figura frequente na WWE, vamos ver!

  12. Anónimo3 semanas

    Sim, gostava. Gostava de o ver a enfrentar o Finn Bálor e Karrion Kross.

  13. Rui rijo3 semanas

    Gostaria de edge Lutar raw ou nxt ou smackdown

  14. Rui rijo3 semanas

    Gostaria que voltasse a WWE o brock lesner

  15. E faz muito bem para compensar os anos perdidos mas só espero que não se volte a lesionar porque seria uma pena, já bastou no Backlash contra o Randy Orton!