Desde que CM Punk saiu da WWE que muito se fala e especula sobre quando é que o seu regresso irá acontecer, sendo que a cada ano que passa os seus fãs vão perdendo cada vez mais a esperança de que isso aconteça.

Em entrevista a Big Cat do Barstool Sports, Triple H foi questionado sobre a última vez que falou com CM Punk e o responsável da WWE foi mais longe e falou sobre a vontade (ou falta dela) do “Second City Saint” em regressar.

Hum, a última vez que falei com ele foi há ano e meio ou pouco mais do que isso.

Sabes, uma coisa engraçada que as pessoas irão dizer constantemente é quando é que será o seu regresso, mas de alguma forma, eu não sei se ele volta ou não. Tem de ser o que ele quer… Quando as pessoas falam sobre: “Faça a chamada!”, o que diz que se fizermos a chamada que ele quer atender? O que diz que se fizermos a chamada, ele não vai dizer: “Não tenho mais interesse em fazer isso”. Talvez ele se tenha retirado.

Acho que são conversas que só essas pessoas podem responder diretamente e acho que se ele quiser, dizia-nos e teríamos essa conversa, ou ele faria uma chamada ou qualquer coisa assim. Deve haver desejo de fazer algo assim. Este negócio está muito envolvido para apenas se pensar: “Eh, tudo bem, eu farei isso”.

Com o aproximar da WrestleMania 37 e sendo este o primeiro grande evento da WWE com público ao vivo em mais de um ano, cresce a especulação e quem sabe se a empresa não estará a preparar uma grande surpresa para os milhares de fãs que estarão no Raymond James Stadium.


Gostarias de voltar a ver CM Punk na WWE? Seria uma grande surpresa se ele aparecesse na WrestleMania 37?

23 Comentários

  1. “Com o aproximar da WrestleMania 37 e sendo este o primeiro grande evento da WWE com público ao vivo em mais de um ano, cresce a especulação e quem sabe se a empresa não estará a preparar uma grande surpresa para os milhares de fãs que estarão no Raymond James Stadium.”

    Acredito que se houver surpresas, nenhuma delas estará relacionada a Punk.

  2. aaaaa2 semanas

    poderiam nao usar o google tradutor? wtf

  3. Nao me acredito que volte

  4. Anónimo2 semanas

    Sim, gostava. Mas tenho dúvidas quanto a isso.

  5. Talvez um dia, mas duvido que seja nesta WrestleMania. Acho que o CM Punk já teve momentos onde pensou em regressar, mas depois pensa naquilo que o fez sair da WWE e acaba por desistir da ideia. E sinceramente, por vezes penso se a WWE quer mesmo o CM Punk de volta. Acredito que sim, mas o CM Punk é alguém tão frontal a criticar as ideias lá dentro da empresa que não sei se a WWE quer lidar mais com esse tipo de temperamento. Respondendo à pergunta: sim. Gostava de voltar a ver o CM Punk na WWE. É uma mais valia para a empresa e tenho saudades de o ver.

    • E sobre o Triple H. Duvido que este tenha saudades do CM Punk. Curioso saber que falaram anos após a sua saída na WWE e talvez tenham feito as pazes, mas o CM Punk dizia que o Triple não ia com a cara dele.

    • Ricardo2 semanas

      Eles até podem ter feito as pases, mas aí a voltar… Muito difícil. Ainda pra mais com a frontalidade que mencionaste. E acho que por muito que tenha sido uma promo combinada, essa pipebomb é tão atual nos dias de hoje, porque na WWE, um suposto retorno do Punk traria olhos à empresa, mas o problema da WWE está no booking péssimo e nas más decisões

  6. El Cuebro2 semanas

    Não vejo o Punk voltando num futuro próximo, talvez numa aposentadoria mais definitiva ou entrando para o Hall of Fame.

    • Dancan2 semanas

      Também creio que ele só voltaria para entrar no Hall of Fame.

  7. Gostava de saber o que foi que o triple h falou com o CM Punk ano e meio e em que contexto falaram

    • Rodrigo2 semanas

      Provavelmente sobre o WWE Backstage, a data bate certo com as primeiras aparições do Punk no programa.

  8. Best2 semanas

    Queria que voltasse, mas acho muito difícil.

  9. Du2 semanas

    Nao acho cm punk tao relevante

  10. Duvido muito que ele volte a combater na WWE ou noutra companhia. Ele perdeu a pica de lutar num ringue de Wrestling.

  11. Se pensam que vai regressar, esperem sentados! ahah

  12. Facebook Profile photo

    Gostaria, mas duvido que aconteça, e sim, se ele voltasse na WrestleMania 37, seria uma surpresa gigantesca, uma das maiores da história do Wrestling.

  13. Facebook Profile photo

    Penso que cm punk se tem planos pra regressar; quer que o tempo torne isso cada vez mais DESEJADO, pra que um regresso seu revolucione o Wrestling.
    Mas penso que o Punk protela seu regresso á WWE por conta das rixas com a autoridade especial com o Tripleh, e também eu, temo um retorno dele com o booking atual fragilizado que está.

    Quanto ao físico acho que ele também fica preocupado deve estar enferrujado em vários golpes e acima do peso.