Triple H é o Chief Operating Officer da WWE e também o responsável máximo pela equipa criativa da empresa.

Em entrevista ao Greg And The Morning Buzz, o “The Game” afirmou que se WWE fosse sobre o que ele quer, a empresa morreria.

Na verdade, ninguém me envia mensagens durante o programa porque sabem que, na maior parte dos casos, não vou responder.

É interessante ver os diferentes pontos de vista.

Conheço pessoas de muitas gerações diferentes e penso que há alguns lutadores mais velhos que olham para a forma como os miúdos lutam hoje em dia e dizem: “Não estão a fazer isto bem. Não precisam de fazer tudo isto”.

Eu percebo isso, mas é o que os miúdo consomem hoje em dia. Há um ditado que diz que quando as coisas começam a abandonar-nos na vida. A primeira coisa que se vai é a música.

Quantas pessoas, à medida que envelhecem, dizem: “A música hoje em dia é uma porcaria. No meu tempo, era quando se fazia boa música. As pessoas punham o seu coração e a sua alma e havia uma verdadeira emoção”. Não, tu estás apenas velho, meu.

Sim, as coisas eram fantásticas na tua geração e tu aprendeste-as de uma certa maneira, mas os miúdos de hoje aprendem-nas de uma maneira diferente, e o que eles vêem e o que acham que é fixe, é isso que tens de lhes dar.

Não posso controlar isso. Aprendi isto há 30 anos da maneira mais difícil.

Não se trata, de forma alguma, do que eu quero. Trata-se do que eles querem. Se se torna sobre o que eu quero, então a empresa morre.

Trata-se do que eles querem e do panorama geral.


O que pensas destas declarações de Triple H?

14 Comentários

  1. UserMessias_231 mês


    ???

  2. O exemplo da música é claro de perceber…

    • Gregos&Troianos1 mês

      É fácil de perceber. Antigamente havia boa música. Hoje em dia a música é uma merd@. Não existem “opiniões” em tudo. Muita coisa é apenas sobre bom gosto e mau gosto e a música é um bom exemplo disso

    • Tão fácil de perceber e não percebeste nada…

    • Surf1 mês

      Fds e preciso ser retardado pra dizer que percebeu e dps dizer merda..

    • Gregos&Troianos1 mês

      Será que não? O que um bocadinho é dar às pessoas o que elas querem ver independentemente de ser bom ou mau. Onde é que está a dúvida?

    • Gregos&Troianos1 mês

      O que *importa

    • Bom e mau para ti…

  3. ITALO1 mês

    Manda pro Shao kahn

    • The Name1 mês

      Sempre com a mente noutro lugar, não tens mais nada que fazer?

    • tosse1 mês

      chegou o spin doctor….ele e tu fa zem sempre o mesmo

  4. The Undertaker1 mês

    Concordo com ele, a gente vai envelhecendo e as coisas mudam em tudo, e aí tudo que é atual se torna ruim, as vezes é verdade, as vezes não, mas pra gente sempre o que passou foi melhor, é a nostalgia, como na música, como no futebol… Quantos que vivem a falar que antigamente os jogadores eram melhores? Em partes sim, mas em outras partes não, e assim é na WWE e no PW em geral.

  5. Uma indireta ao Vince McMahon. É fácil recordar que o Vince estava a fazer da empresa o que ele queria…

  6. Diogo4 semanas

    Ter a capacidade para perceber isto é o que vai fazer a WWE atingir números históricos a nível de receitas, popularidade, fãs e views. Se não vai agradar aos fãs mais “clássicos” de wrestling? Provavelmente não. Se é isto que um CEO tem de fazer para elevar e rentabilizar a marca? Sem dúvida. Ter capacidade para perceber que a empresa “não é dele” mas sim que ele trabalha para a empresa, não é nada fácil.