Frank casino

Este não está a ser um ano fácil para a WWE. Apesar das projeções apontarem para um ano bastante lucrativo, a WWE caiu bastante em bolsa no início do ano, e a pandemia do coronavírus e queda constante das suas audiências podem comprometer o alcance desse objetivo financeiro.

Entretanto, de acordo com a US Securities and Exchange Commission, Vince McMahon, Stephanie McMahon, Triple H e mais alguns executivos da WWE venderam recentemente milhares de ações da empresa. Lembramos que esta já não é a primeira vez que a família McMahon vende ações da WWE este ano.

O presidente Vince McMahon vendeu 12 762 ações de Classe A a um valor de 46,26 dólares, dando um total de mais de 590 mil dólares. Já Stephanie McMahon vendeu 11 167 ações, dando um total de mais de 516 mil dólares. Por fim, Triple H vendeu 10 268 ações, dando um total de mais de 491 mil dólares.

Para além da família McMahon, Kevin Dunn também vendeu uma elevada quantidade de ações, mais concretamente 21 809 ações, dando um total de mais de 1 milhão e 8 mil dólares. Por fim, Bradley Blum, Brian Nurse e Mark Kowal venderam um total 9 494 ações, num total de quase 440 mil dólares.

Não se sabe ao certo dos motivos que poderão estar por detrás desta manobra financeira por parte da família McMahon e restantes responsáveis da empresa. O que se sabe é que as ações da WWE começaram o ano a valer cerca de 65 dólares, caíram até aos 30 dólares e neste momento rondam os 45 dólares.


O que achas desta situação? Achas que as ações da WWE podem voltar a cair nos próximos tempos?

4 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..
    Eu não vou estar aqui a comentar o lado financeiro da Wwe que digo já apesar do suposto lucro não está nada bem pois se estivesse a família McMahon e alguns investidores de topo não teriam que vender as suas acções quando o valor delas está tão baixo. Isso significa 2 coisas ou a Wwe precisa de capital urgente na empresa ou estão a desfazer-se das ações aos poucos,para ver se fazem algum dinheiro sem que ninguém note que a Wwe tem 1 buraco e está a meter água e vai afundar. É claro que são suposições minhas mas são todas validas.

  2. El Cuebro2 meses

    Busca de dinheiro entrando na empresa depois dessa crise toda?!

  3. Anónimo2 meses

    Só o tempo dirá.

  4. JOAOPEDROOOOO2 meses

    O início do fim?