Triple H tem planos para o futuro do WWE 205 Live

1 mês 11

Com a mudança do SmackDown Live para o canal FOX, a questão se o WWE 205 Live continuaria a realizar-se depois do SmackDown ficou um pouco em aberto. Sobre esse assunto, Triple H numa entrevista ao site Newsweek, falou do que são os planos para o futuro do programa.

Vamos começar a ver o 205 Live a aproximar-se do NXT. O 205 Live, na minha opinião, sempre existiu ali numa ilha isolada e acabou por ficar um pouco perdido. Agora vão começar a ver, com o passar do tempo, o 205 Live a aproximar-se e a ser inserido no NXT, pois as duas brands têm bastante talento e o título ser inserido no NXT faz com que o Cruiserweight Championship ganhe mais valor.

Estas declarações de Triple H fazem antever que deixe de haver WWE 205 Live e que os lutadores da brand passem a lutar no NXT, visto que muitos lutadores do NXT também estão abaixo das 205 libras de peso, que é necessário para lutar pelo WWE Cruiserweight Championship. Para além disso, isso iria reforçar o roster da a brand, que vai passar a ter shows de duas horas a partir da próxima semana.

As palavras de Triple H indicam que o WWE Cruiserweight Championship vai passar a ser defendido no NXT, mas também podemos especular que continuará a haver 205 Live e que simplesmente acontecerá depois do NXT, dando aos lutadores um público muito mais interessado e conhecedor do seu trabalho.


Por onde passa o futuro do WWE Cruiserweight Championship, acreditas que continuaremos a ter o 205 Live mas agora depois do NXT? Ou pensas que o título será inserido na brand do NXT e o programa 205 Live acabará?

11 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Infelizmente parece-me que o 205 Live irá chegar ao fim e o seu título e os seus lutadores serão distribuídos por NXT e NXT UK, mas é apenas um palpite.
    Isto porque já há rumores de que o SmackDown poderá ter uma terceira hora tal como sucede com o Raw e para isso teriam de cortar o programa dos cruiserweights.

  2. Kauê Silva1 mês

    Eu concordo com o que ele falou, ultimamente o 205 anda meio fraco, se o plantel do show for para o NXT juntamente com o título fará muito sentido, tem muito talento naquele show e na marca amarela todos irão crescer demais!!

  3. Pedro1 mês

    Acho que e o melhor, acabarem com o 205 live e distribuirem os lutadores dessa brand pelo NXt e possivelmente para o UK tb. Mas ha que dizer que o titulo Cruiserweight no NXt fica um pouco estranho dado as cores do titulo em relação a brand, mas ja que no NXt UK tb se usa o nome Bruiserweight para o titulo da Brand, acho que nao deve fazer mta mossa usar o Cruiser no NXt.

  4. Anónimo1 mês

    A WWE nunca deu o devido valor ao 205. Espero que ao menos seja qual for a mudança, seja boa para os talentos de lá, e finalmente vejamos a WWE a dar-lhe valor.

  5. Augusto Horizon1 mês

    Nossa que VALOR pros Cruiserweight’s em!
    Tirar o PROGRAMA que é SOMENTE DELES, pras eles disputarem o título em PONTAS dentro do NXT! EXELENTE!!! 👏😒

  6. Augusto Horizon1 mês

    Eu cheio de esperança e alegria, achando que ia ler novidades maravilhosas para a brand roxa… 🤚😭

  7. Foto de perfil do Facebook
    RFBM1 mês

    Sinceramente, não vejo alternativa melhor.

    • Kick_Ass1 mês

      Eu sim… reforçar a brand e criar um titulo tag team. Neste momento temos apenas 3 wrestlers e uma tag team (Singh Brothers) diferentes dos primeiros quando a brand foi criada, falo do Mike Kannelis, Oney Lorcan e Humberto Carrilo, de resto são os mesmos… um upgrade na divisão era excelente.
      Tem alguns wrestlers no NXT que encaixavam que nem uma luva lá, Mansoor, Raul Mendoza, Shane Thorne….
      Do main roster Erick Young, Los Colons, retorno do Lio Rush…. são boas alternativas que estão sem ser usadas.

      O 205 Live perdeu bons nomes como Ali, Neville, Cedric, Murphy, Aries (muito mal aproveitado)… e é necessário preencher esse “vazio”.

    • Foto de perfil do Facebook
      RFBM1 mês

      Não discordo do que dizes, mas vamos ser sinceros.
      O que iria diferenciar o 205 Live de um NTX 2.0? Na minha opinião não muito.
      A WWE tem brands que cheguem e uma fusão do NXT com o 205 Live, com um regime de 2 horas é a melhor opção.

    • Kick_Ass1 mês

      Em termos de qualidade penso que seria uma melhoria a fusão com o NXT, porque todos sabemos a qualidade/quantidade de wrestlers que lá estão.
      Pelo lado negativo tenho um pouco de receio que a divisão perca o resto do valor que ainda tem, porque no NXT vai ser algo secundário ou pior na brand.

      Seja qual for a decisão, se for o Triple H a tomar as rédeas do show acredito que exista chance de voltar a ter mais destaque do que atualmente tem.

    • Foto de perfil do Facebook
      RFBM1 mês

      O objetivo de uma fusão é exatamente acabar com a brand 205 Live, o que é o mesmo que fazer com que perca o valor que ainda tem.
      Penso que uma fusão fará essa brand acabar, passando o título dos Cruiserweights a ser disputado no NXT, da mesma forma que os restantes.
      É o mesmo que dizer que o 205 Live acaba e o NXT absorve o seu título e lutadores.
      Da mesma forma que WCW acabou para a WWE absorver os seus títulos e lutadores.

Comentar