The Rock fez uma aparição surpresa na WWE durante o Bad Blood de 5 de Outubro, encerrando o show com um olhar fixo para Cody Rhodes e Roman Reigns.

Esta foi a sua primeira aparição na WWE desde o Raw pós-WrestleMania, quando disse a Cody Rhodes que a história deles ainda não havia terminado. Desde então, The Rock não voltou aos programas da empresa.

Em entrevista no podcast SI Media, Triple H foi questionado sobre o status atual de The Rock na WWE e falou sobre a importância deste e como ele tem o direito de fazer o que quiser, devido à sua imensa popularidade e sucesso.

A única coisa sobre o The Rock, tu podes chamá-lo de “Final Boss”, e de certa forma isso é uma afirmação precisa. Ele é, eu não diria mais do que qualquer outra pessoa, mas ele é a maior estrela de bilheteira do mundo.

Ele conquistou o direito de fazer o que ele quiser. Ele faz o que é certo para a WWE e para os projetos em que está envolvido. Ele vê isso assim também. A sua paixão, o seu DNA, a sua linhagem, a sua família, tudo isso está entrelaçado.

Ele ama isto. Brincamos o tempo todo, toda vez que ele aparece, não importa o que seja, o [calafrio que ele sente] quando ele aparece, isso é legítimo. Ele é muito apaixonado por isto. Justamente porque não existe eletricidade e sensação como esta. Quando apareces à frente de 20 mil pessoas numa arena lotada, não há nada como isso no mundo.

Ele conquistou o direito de vir e ir e fazer o que quiser e confiar que no final sempre fará o que é certo para a WWE. Ele é super colaborativo comigo e super colaborativo com o Nick [Khan] sobre o que queremos fazer, ao contrário do que muita gente pensa.

O tempo dirá. Eu não quero revelar nada, mas eu acredito que, à medida que momentos enormes e transformadores surgirem, ele será um game-changer. É o que ele faz e quem ele é.

É incerto quando é que o “Final Boss” regressará aos programas da WWE, mas este estará em Los Angeles no dia da estreia do Raw na Netflix, que acontecerá na mesma cidade, a 6 de Janeiro.

The Rock continua a expandir a sua influência no TKO Group, e consequentemente na WWE, adquirindo milhares de novas ações da empresa.


O que achas desta declaração de Triple H sobre The Rock?

2 Comentários

  1. É claro que faz oq quer… Espero que não comece dar palpites nas histórias

  2. John20 horas

    Com certeza, o cara é praticamente como Brock Lesnar, a diferença é que ele não é anti social