Nos últimos anos, The Rock tem feito aparições esporádicas na WWE e marcado presença em momentos marcantes da programação da empresa.
Em entrevista no podcast High Performance, Triple H falou sobre a importância da presença de The Rock e a sua influência nas storylines da WWE:
Ele adora-o. O The Rock está num ponto da sua carreira com a WWE, ele quer fazer o que é melhor para ajudar a WWE.
Ele está nessa direção. A WWE, o Wrestling em geral, está-lhe no sangue. Para ele agora fazer parte do que fazemos, o “Final Boss”.
Ele é a maior estrela de cinema do mundo e vem para ser o mau da fita aqui e depois fala sobre isso na terceira pessoa, mas é a personagem do “Final Boss”.
É divertido interpretar e poder entrar em ação. Ele tem uma agenda louca, por isso entra e sai e faz pequenas coisas aqui e outras ali.
O John Cena tem repercussões, tal como o The Rock, para além do nosso negócio. Ele é um nome conhecido.
Não é preciso ser fã da WWE para saber quem é o John Cena ou o Rock.
O que tens achado da contribuição de The Rock na programação da WWE?
9 Comentários
Que se dane o Rock.
Ano passado ele fez um ótimo trabalho.
Agora desde a aparição inútil no Bad Blood em diante, só cagada.
Mas diga lá se não fcompensou termos ele a fazer isso porque o John cena fez o heel Turn a muito pedido entre os fas
Claro, o The Rock está super comprometido com a WWE. Aparece duas vezes por ano, faz uma promo sobre ser o “Final Boss”, manda um olhar dramático para a câmara… e pronto, lá vai ele interpretar a mesma personagem para Hollywood outra vez. Uma dedicação inabalável.
E segundo o Triple H, está “envolvidíssimo”. Sim, deve enviar imensos e-mails criativos entre dois jantares com Oprah e um treino para o próximo filme em que salva o planeta com um tijolo. Com sorte, se a agenda deixar, talvez na WrestleMania apareça via holograma e nos abençoe com 5 minutos de “If ya smell…” antes de desaparecer outra vez. Que privilégio.
Vc falando do Rock é sempre muito bom kkks
Ate gosto dele, mas as vezes as pessoas exageram no que ele realmente é.
Sim warzone.
O estar comprometido não tem que ser a aparecer nos shows, pode ser nas histórias, no rumo da empresa, em formas de aumentar os lucros, o número de pessoas que atinge. Mesmo nessa visão que muita gente tem do Rock de egocêntrico e isso tudo, até nesse ponto de vista faz sentido o envolvimento dele, é acionista da TKO, quanto mais dinheiro a WWE gerar, mais a TKO cresce, mais dinheiro lhe entra nos bolsos.
Talvez o melhor para seu ego também, mas é parece que ele ainda gosta do pro-wrestling e agora é aproveitar que ele está um pouco mais presente do que em outros anos e podemos ver mais dele em ação, seja dentro ou fora do ringue, é uma pena que seu combate com o Roman ainda está meio longe de acontecer, mas quem sabe no futuro, até porque parece que ainda há algo para acontecer.
Além de ele ser o The Rock, ele está preenchendo o vazio deixado pelo Vince, que era o heel mais poderoso na empresa.