Como se sabe, o 205 Live é um dos programas semanais da WWE que ao longo dos últimos anos tem tido cada vez menos relevância para a empresa de Vince McMahon. Todavia, o plano original para a marca era ambicioso.

Tony Nese, antigo membro regular do roster da marca roxa antes de ser despedido no Verão deste ano, esteve à conversa com Chris Van Vliet no início desta semana e revelou que Triple H tencionava tornar o programa “diferente”, através de recordes de vitórias e derrotas, torneios, entre outras coisas.

Isto é tudo especulação, mas parecia que eles tinham uma ideia para o show. [205 Live] Era uma ideia de Triple H, era o seu bebé. Ele queria que o show tivesse um torneio anual, recordes de vitórias e derrotas, todo esse tipo de coisas. Ele queria que [o programa] tivesse um feel diferente.

Quando foi anunciado que os cruiserweights fariam parte do Raw, foi aí que Vince [McMahon] ficou do tipo “Não, agora é o meu show.” Todas essas outras coisas foram pela janela fora. Nós [lutadores] até brincámos sobre isso. Dissemos “Isto é Raw lite.” Ficámos “encostados à parede” depois de todas as estrelas já terem competido.

Portanto, Vince teve controlo mas em pouco tempo ele já estava do tipo “Eu estou farto de usar este brinquedo.” Ele deu-o [205 Live] de volta a Triple H, que ficou do género “Agora vocês são os rapazes do Vince. Estão “manchados” para mim.” Isto é especulação da minha parte, mas pareceu que Triple H também já não se importava com isso.

Estávamos neste limbo do show, pois tinha de ser bookado embora eles só estivessem do tipo “É indiferente, coloca o que quer que seja e segue em frente.” Independentemente do quanto nós lutássemos [pelo 205 Live], eles ficavam do género “Faz um bom combate e é isso.”


Acreditas que o 205 Live poderia ter sido mais do que foi/é?

4 Comentários

  1. Zickelous4 semanas

    Uma pena que tenha caído nas mãos do Vince, sempre teve potencial gigantesco o programa

  2. nzo4 semanas

    Eu gostava de assistir o 205 live , mais depois ficou chato o cruserwheit champion nem é mais disputado nessa brand nunca mais teve um evento e agora tem superstars com mais de 205 libras lutando numa divisão de peso médio

  3. El Cuebro4 semanas

    Quando o Vince vê que algo está dando certo sem a presença dele ele já quer tomar conta, o 205 foi assim e infelizmente isso foi acontecer com o NXT também, hoje em dia onde o Vince toca estraga tudo, é ridículo como ele está tocando a WWE hoje em dia!

  4. Anónimo4 semanas

    Foi pena não terem apostado mais no 205.