Muito se tem falado nos teasers apresentados pela WWE em todos os seus programas, Raw e SmackDown, até mesmo durante os intervalos e nos live events.

Segundo um tweet de Brandon Thurston do Wrestlenomics (entretanto apagado), as suas fontes informaram que Triple H disse às pessoas na comunidade financeira que parte da nova abordagem criativa da WWE é lançar easter eggs que atraem os fãs mais hardcore.

Os teases de White Rabbit na última semana, a tocar fora do ar durante os eventos, tem levado muitos a acreditar no regresso de Bray Wyatt à WWE, e é apenas um primeiro exemplo de uma estratégia futura.

Este é um método de ter mais pessoas a falar do produto e interessadas no mesmo. Em soma desse mesmo interesse, são ainda capazes de vender produtos sobre esses mesmos easter eggs.

Os teases sobre o White Rabbit têm sido cada vez mais frequentes e muito se fala na possibilidade de ser o regresso de Bray Wyatt com uma nova personagem.


Concordas com a nova “abordagem criativa” de Triple H?

4 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Acho que o HHH tem feito uma abordagem bastante boa nesta sua pequena caminhada. Tem feito (ate ver) as coisas com cabeca e tem plantado muita coisa, vamos ver se vai ser uma colheita no futuro. Tenho confianca que sim

  2. El Cuebro2 anos

    É uma solução já que o produto da WWE ainda não irá deixar de se tornar PG, espero que um dia saia disso para a qualidade dos shows e produto melhorar ainda mais! Só de ter o comando do Hunter já funciona bem demais!

  3. Estou a gostar bastante como a WWE anda a lançar estes easter eggs. A meu ver, é uma estratégia muito boa.

  4. Anónimo2 anos

    Concordo, tem sido bastante interessante de ver.