Na última semana, a WWE tem lançado vários teases que os fãs têm associado a um possível regresso de Bray Wyatt, que ainda não está confirmado.

Começou por ser apenas um desligar de luzes e tocar a música “White Rabbit” dos Jefferson Airplane durante os intervalos de alguns eventos, mas agora envolve também QR Code’s, jogos e várias mensagens enigmáticas.

Esta sexta-feira, a empresa divulgou mais teases e colocou merchandising do misterioso coelho à venda na sua loja oficial, e tudo aponta para que no próximo Raw tenhamos mais novidades sobre quem está por detrás disto.

No entanto, os teases não terminaram aqui e já durante o SmackDown desta semana, a WWE divulgou mais um QR Code que envia os fãs para um mini jogo, que quando resolvido aponta novamente para as coordenadas do próximo Raw.

Além disso, também são mostradas as palavras “COAL” e “Patricide”, sendo que esta última significa o acto de “matar o seu próprio pai”, uma expressão utilizada por Bray Wyatt enquanto esteve na FCW.

Como se tudo isto não bastasse, a WWE também colocou alguns flyers do White Rabbit no parque de estacionamento da arena em que aconteceu o SmackDown.


Achas que tudo isto significa que o regresso de Bray Wyatt está próximo?

8 Comentários

  1. MC2 meses

    Fico contente do Kross ter aparecido hoje, para matar o rumor que pudesse ser eelacionado com ele. Em relação à palavra Patricide, ato de m@t@r o próprio pai, o Bray tem uma promo nos tempos da FCW em que disse odiar o próprio pai e tê-lo deixado morrer num incêndio ou lá o que é aparentemente.

    As coordenadas são do estádio do RAW mas também não acredito que apareça já, quem sabe nos dêem mais pistas. Conhecendo a WWE, vão surfar esta onda de curiosidade mais uns tempos. Mas imagine-se não ser o Bray! 😂 Com o hype que isto está a tomar, tem de ser o Wyatt é muito provavelmente o superstar com mais hype desde o Punk. Isto tem o potencial de ser monstruoso se a WWE jogar as cartas corretamente. Let him in.

  2. Sr.c2 meses

    Sim eu acho que pode ser o regresso de bray wyatt

  3. Rui2 meses

    Isto e normal desde antes ?e que desde o triple h esta na parte criativa isto acontece

  4. El Cuebro2 meses

    White Rabbit não é o Kross e nem apareceu no Smackdown, mas parece que sua revelação está para acontecer, apontando para o Bray, ainda mais pelos termos citados, eu digo que ainda temos que esperar para termos a certeza plena, mas se for ele mesmo vai ser um retorno triunfal quando ou se acontecer e promete demais, se for ele mesmo vai ser bom demais vê-lo voltando ao pro-wrestling, ele tem muito o que fazer lá ainda! E se citou a FCW, será que Husky Harris poderia voltar de alguma forma para o hall de personagens dele?!