Triple H vai juntar-se à “The Club” no Japão

há 3 meses 9

A WWE, no final do mês de Junho, realizará dois live-events no Japão e sabe-se agora que Triple H lutará no primeiro desses dois live-events, que se realiza no dia 28 de Junho no Ryōgoku Sumo Hall, em Tóquio.

O “King of Kings” fará parte de um dos combates mais esperados pelo público japonês. Triple H lutará ao lado de AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson num Eight-Man Tag Team Match contra a equipa de Samoa Joe, Baron Corbin, Bobby Lashley & Drew McIntyre.

Samoa Joe estava anunciado para um Triple Threat Match contra Ricochet e Cesaro, mas juntou-se agora a este combate para termos um Eight-Man Tag Team Match.

Durante estes dois live-events no Japão veremos ainda Shinsuke Nakamura a desafiar o WWE Universal Champion Seth Rollins e as WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics a defenderem os seus títulos contra as Kabuki Warriors, entre outros combates.


Qual a tua opinião sobre Triple H juntar-se aos “The Club” neste combate no Japão?

9 Comentários

  1. Showstealer há 3 meses

    Uma excelente notícia, será uma equipa fantástica sem dúvida. É bom termos mudanças nos combates nos live events em vez de se repetir quase até à exaustão o mesmo tipo de rivalidades.

  2. Ainda bem que vai.

  3. Acho q os tags womam finalmente troca de mãos

    • Jaumzinho há 3 meses

      Não acho que o problema do título de tags feminino esteja nas campeãs e sim na bookagem, mas pode ser que esteja errado e que quando o título mudar de mãos as próximas campeãs façam um bom reinado, e espero bem que sim.

  4. Kauê Silva há 3 meses

    Vai ser interessante hein, aliás seria muito interessante ver o Hunter no BC! E sobre o Japão, é um lugar que ama wrestling, poderiam aproveitar essa mini-turnê para termos Raw ou Smackdown por lá hein!!

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

      É bro, eu posso dizer com todas as letras que japonês gosta muito de Pro Wrestling e de artes márcias em geral, tive uns 4 meses vivendo lá.
      Mas falando agora da ida do HHH, para lá, eu tenho duas ‘teorias’. 1° e mais provável é que os boatos do ‘NXT Japan’, se torne reais. 2° é ambas empresas (wwe e njpw) tem uma rival em comum, e podem construir uma aliança, não divulgando isso oficialmente, mas sim por trás das cortinas.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

      Mas se bem sincero a 2° opção não coloco muita fé

    • Kauê Silva há 3 meses

      Muito difícil uma aliança da WWE e da NJPW, pelo que ouvi dizer a aliança no Japão será com a Pro-Wrestling NOAH. Realmente seria interessante o NXT Japan, seria muito bom para a Ásia inclusive, pois a WWE quer atingir a China, além do Japão, enfim, são territórios muito interessantes!

  5. Anónimo há 3 meses

    Interessante.

Comentar