Frank casino

Triple H esteve esta quarta-feira presente no The Bump, o programa que a WWE transmite semanalmente no seu canal de YouTube, para promover o NXT TakeOver 31 que vai acontecer este domingo, dia 4 de Outubro.

Na promoção do evento, Triple H falou do combate entre Velveteen Dream e Kushida, tendo-se referido ao “The Dream” como um dos lutadores mais consistentes do balneário do NXT.

Estou bastante curioso para ver o combate entre Velveteen Dream e Kushida, porque o “The Dream” é um dos lutadores mais consistentes que temos, isto se excluirmos lesões ou assim.

Bastante carismático, bastante espalhafatoso. Este é um lutador um pouco diferente ao que Kushida está habituado a enfrentar e se ele vai elevar a sua agressividade e levar este combate para outro nível, não se pode deixar frustrar pela teatralidade de Velveteen Dream.

Ele não se pode deixar frustrar pela personagem do “The Dream”, Kushida vai ter de entrar em ringue bastante agressivo e fazer o que é preciso para vencer o combate, e ele é um lutador que tem as capacidades certas para isso.


Concordas com esta afirmação de Triple H sobre Velveteen Dream? Na tua opinião, quem vai vencer este combate, Kushida ou Velveteen Dream?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu sei que tem toda uma polêmica envolvendo o Dream e não vou comentar disso, mas acho uma pena não tê-lo feito campeão do NXT antes, ele estava num outro momento que poderiam ter aproveitado!

  2. Anónimo4 semanas

    O Velveteen Dream é um bom lutador. Mas as polémicas que tem a volta dele, não são nada boas.

  3. Facebook Profile photo

    Não comento as polémicas dos outros, para mim é só wrestling e o que está de fora não é nada comigo.
    Acho que já o deviam ter tornado campeão quando havia todo o hype a volta dele.
    Perdeu um pouco um gás com tudo o que aconteceu.
    Espero que ele volte ao caminho certo.

  4. Ele pode ser bom não digo que não, mas as polémicas sobre ele já não são nada bonitas!

  5. As polémicas não ajudam, mas ele tem tudo para ser uma das grandes estrelas do futuro. Penso que deva ganhar no Takeover.

  6. Jerigoat4 semanas

    O Dream é um daqueles que eu não vejo a safar-se no main roster….infelizmente, porque o título Universal azul ficava-lhe bem