No último ano tem sido recorrente vários responsáveis da WWE venderem milhares de ações da empresa. Aconteceu com Vince McMahon, Stephanie McMahon e Triple H no ano passado e nunca se percebeu muito bem os motivos dos responsáveis da WWE venderem as suas posições na empresa.

Entretanto, segundo um documento entregue ao Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos da América, Paul “Triple H” Levesque vendeu mais 2 milhões de dólares em ações da WWE na passada terça-feira.

Se quisermos ir ao detalhe, foram vendidas 37 115 ações de Classe A, com cada uma a valer cerca de 55,60 dólares, o que dá um total de 2 063 594 dólares. Ainda assim, o Executive Vice President of Global Talent Strategy & Development da WWE mantém uma posição na empresa de 49 973 ações da Classe A.

O Inside The Ropes avança que estas transações de Vince McMahon, Stephanie McMahon e Triple H têm sido feitas por razões familiares, mas o motivo concreto ainda não é completamente conhecido.


O que achas que pode significar mais esta venda de 2 milhões de dólares em ações da WWE por parte de Triple H?

8 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Vendas altas para recomprar quando estiverem em baixo custo. Jamais a WWE irá sair das mãos da família McMahon e cônjuges.

  2. Gean2 semanas

    Talvez seja apenas uma jogada de swing trade

  3. Hugo2 semanas

    Bom….
    A Wwe tem de apresentar lucros.
    Será que alguém já se perguntou como e eu repito como,é que durante uma pandemia que afectou outros desportos mais populares que o Wrestling na América,levando a que tivessem lucros muito reduzidos e só a Wwe é que apresentou lucros considerados brilhantes?
    Uma das maneiras de fazer isso é injetanto na empresa dinheiro nosso,fazendo assim passar como lucro o que na verdade é mentira e não existe.
    Mas há mais maneiras.
    Quando será que algum funcionário descontente com a Wwe,virá para os média contar a verdade,quando?.

  4. Já é algo que tem sido recorrente de à uns anos a esta parte.

  5. Eles são finos, sabem o que estão a fazer.

  6. Facebook Profile photo

    Creio que nada negativo, não sei muito sobre isso mas sei que a WWE continua a lucrar muito dinheiro.

  7. Jogadas de mestre por parte deles!