No final de 2020 foi notícia que a Netflix irá produzir um documentário sobre a vida de Vince McMahon, algo que os fãs da WWE querem ver. Porém, em entrevista ao programa Roz & Mocha, Triple H revelou que Vince McMahon acredita que ninguém quer ver um documentário sobre si.

Até este momento, ele sempre se mostrou bastante hesitante em fazer um documentário. Ele não se vê como parte do programa, enquanto Mr. McMahon é uma das personagens mais épicas de sempre. Quando lhe perguntas sobre estas coisas, ele responde: “Ninguém quer saber sobre mim. As pessoas querem é saber sobre os performers”.

A verdade é que as pessoas querem saber mais sobre ele. A coisas mais difícil sobre a vida do Vince McMahon é que seja algo sucinto. Todos os capítulos da sua vida são histórias inacreditáveis.

A sua história de vida é incrível, tudo o que ele passou para chegar ao ponto onde está. Ninguém lhe dá crédito, porque só olham para o império de milhões de dólares que ele criou e vêem-no como um tirano homem de negócios.


E tu, estás interessado em ver o documentário da Netflix sobre a vida de Vince McMahon?

23 Comentários

  1. Kay Orton2 meses

    Eu sou grato a Vince pelo produto que ele e sua família criaram e com certeza adoraria ver um documentário sobre a vida dele, seria uma grande homenagem por tudo que ele fez.

    Não sei o que passa pela cabeça do Vince hoje em dia em relação ao negócio do Wrestling, mas ele foca em algo ultrapassado, e pessoas que não dão conta de fazer um produto bom toda mês, e que hoje em dia ele poderia ter muito mais criatividade com todos os talentos lá dentro e trabalhar de forma bem mais fácil.

  2. Estou muito entusiasmado por ver este documentário do Vince McMahon. A Netflix costuma fazer muito bons documentários e têm tudo para fazer aqui mais um. Atualmente, não concordo com as ideias e decisões que o Vince McMahon tem tido, mas terá sempre o meu respeito e agradecimento por este grande produto que criou. Estou muito curioso para ver como é que tudo começou e a sua jornada na construção da empresa mãe do wrestling.

  3. Hugo2 meses

    Bom….
    Coitadinho do Vince….ninguém quer saber dele….
    Dito isto com todo o sarcasmo do mundo(para quem não percebeu),eu estou com muita curiosidade e vontade em ver esse documentário.

  4. Jen King2 meses

    A NWA Apagou todos os videos do canal dela e tem um Rumor que a All Elite Wrestling comprou a NWA e vocês ainda nao falou nada

    • Você é chatinho hein…

    • Victor WWE2 meses

      Acredito que ainda não disseram nada por isso não publicaram a notícia sobre isto, mas tudo leva a crer que a AEW pode ter comprado mesmo a NWA.

    • Rooben2 meses

      É normal nao se fazer uma noticia baseada em rumores.
      No entanto se a AEW realmente comprou a NWA , acho melhor negocio do que comprar a Impact

    • Jen King2 meses

      Chatinho é voce flavio eu nao pedi a droga da tua opinião pra vem fala nos meus comentarios cara ser você nao gostou do que eu comentei segue sua vida cara eu nao pedi a tua opinião eu pedi a opinião da wrestling pt e ser nao gostou eu mim lixando pra voce

    • Vou buscar umas pipocas ahah!

  5. Anónimo2 meses

    Estou, vai ser bastante intressante de ver.

  6. Quando sair faço questão de ver,para saber que situações da sua vida irão abordar.

  7. Ricky11692 meses

    Ele é sem dúvida o maior ícone do wrestling das últimas décadas mas tenho medo que 1 documentário iria esquecer algumas das atitudes questionáveis dele…
    Ele criou 1 império da wwe e lutou mt para ter o que tem hoje mas tem demasiadas controvérsias que merecerem ser analisadas e criticadas. A forma como trata os seus trabalhadores independentes (nem podem ter cameo é só exemplo) é no mínimo questionável.

  8. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Se calhar até é uma das personagens que faz mais falta na tv, mas confesso que me custa olhar para como está o Vince actualmente quando ando perdido no bom wrestling de há 20/25 anos e o vejo em excelente forma. Dito isto e sempre defendi aqui, quando todos o criticam, é bom lembrar o que ele fez e agora dizerem “ah eu respeito-o” e não sei quê, cheira a hipocrisia.
    O problema do wrestling é o politicamente correcto e a sociedade de hoje em dia que se ofende muito rápido e não é, nem nunca foi, do tio Vince. Com isto, não estou a dizer que não errou, mas o problema fulcral não é dele.
    Em suma, que venha o seu documentário pois é uma história de vida incrível e que merece mesmo ser documentada.

  9. Eu por acaso vou ver, quero ver o que vai dizer em relação á sua vida, penso que será interessante!