Como é habitual, Triple H realizou esta quinta-feira uma media call para promover o NXT TakeOver: WarGames deste domingo e acabou por responder a várias questões colocadas pelos jornalistas que assistiram à mesma.

Para além de falar do percurso de Rhea Ripley no NXT, afirmando que os planos para a antiga NXT Women’s Champion sofreram mudanças por causa da pandemia do COVID-19, Triple H também falou de muitos outros assuntos da atualidade da WWE e do Wrestling em geral.

O líder do NXT começou por comentar a final da Heritage Cup do NXT UK, elogiando o excelente trabalho do jovem espanhol A-Kid. Para além disso, também elogiou o recente combate entre o NXT UK Champion WALTER e Ilja Dragunov, e diz aguardar com expectativa a altura em que os talentos possam voltar a viajar.

Ainda nos elogios, Triple H também deixou algumas palavras de apreço ao trabalho e desejo de Pat McAfee vingar no Wrestling, elogiando o seu atleticismo e dedicação. O “The Game” falou das críticas que os fãs costumam fazer a quem vem de fora e tenta tornar-se um wrestler, dizendo que Pat McAfee é melhor do que alguns lutadores que dedicaram toda a sua vida à modalidade.

Perante o crossover que atualmente existe entre a All Elite Wrestling e o Impact Wrestling, Triple H foi questionado sobre possíveis parcerias e respondeu que “a WWE está disponível para fazer negócio” e estabelecer relações com outras empresas, e que a imagem que os fãs têm da WWE é muitas vezes incorreta. Disse também que “Vince McMahon está disponível para tudo”, como aconteceu com a PROGRESS, wXw, EVOLVE, entre outras.

Já sobre o facto do NXT ter ficado de fora do Survivor Series deste ano, Triple H explicou que foi devido à pandemia do COVID-19 e que a empresa preferiu manter as brands separadas para evitar um possível contágio.

Por fim, uma palavra para o falecido Pat Patterson. Triple H afirmou que foi alguém essencial para o crescimento da WWE, e que deve ser a 2ª pessoa que mais contribuiu e trabalhou para a empresa, só atrás de Vince McMahon.


O que achas destas declarações de Triple H? Gostavas de ver a WWE estabelecer uma parceria com alguma outra promotora de renome?

24 Comentários

  1. PedrKo6 meses

    Com estas declarações o Triple H deixou a porta escancarada para uma possível parceria no futuro.
    Talvez haja um verdadeiro Survivor series em breve

    • Kay Orton6 meses

      Cara, é apenas isso que eu quero, fora que se fosse um evento beneficente daria muito lucro, as opções são gigantes e chega ser loucura em como nunca pensaram nisso de unir as empresas em vez de ficar rivalizando. Triple H tem uma alma que um dia vai salvar a WWE se Vince de retirar, o homem deve ter muitas ideias boas.

    • So faltava era resolver situações como twitchs e afins e os wrestlers se sentirem bem e nao precisarem deum sindicato e etc

  2. Hugo6 meses

    Bom….
    Ele foi aquilo que se esperava dele,foi bastante diplomático.
    Mas quanto a parcerias com outras promotoras de renome(Aew e Impact),podem todos tirar o cavalinho da chuva,pois pelo menos enquanto for o Vince a mandar…..isso nunca irá acontecer.
    Depois não sei,irá depender muito de quem ocupar o lugar.

    • Bea Ospreay6 meses

      Pois só iria dar visibilidade aos concorrentes, ultima coisa que o Vince Mcmahon quer, bem diferente de conseguir a EVOLVE e wXw que sâo “peixes pequenos”.

    • Seria o mesmo queco porto se juntar ao benfica… isso nunca irá acontecer, parcerias seria com os mais pequenos lógico e no caso de aew e impact é o mesmocque benfica e sporting ou porto sporting, nunca porto benfica…

  3. Aewfan936 meses

    Eu disse e continuo a dizer. A AEW vai ter parceria com a WWE. Esperem para ver e depois quando acontecer venham aqui ler o meu comentário. 😂✌️

  4. Tomara que assim seja, sinceramente. Penso que a WWE ganharia mais estrategicamente caso adotasse uma política de abertura com outras promotoras. O mundo do Wrestling poderia ser tão bonito…

    • Bea Ospreay6 meses

      Vc sabe que se dependesse do Vince, existiria um monopolio onde só a WWE existiria não é?

    • Pois, essa é que é a realidade nua e crua que custa a aceitar. Pode ser que haja uma mudança executiva na WWE futuramente e os novos “donos” abram os horizontes.

    • Doughc6 meses

      O Vince com certeza desejaria o monopolio se ele pudesse ele comprava os rivais só pra destruilos.

  5. Simao_P16 meses

    Tudo bem, fazer parcerias e tal, mas a EVOLVE quase nem conta como parceria a WWE comprpu a e EVOLVE e acabou por destruir o projeto…

  6. Espero que façam isso nem que seja só com o NXT.
    A questão é que a WWE aniquila as empresas com quem faz parceria.

  7. Kay Orton6 meses

    Por algum motivo eu sinto que Triple H é uma das pessoas que vão salvar a WWE no futuro quando Vince enfim se retirar ou infelizmente falecer, ao contrário de Vince parece que Triple H é muito mais aberto a propostas diferentes, coisas que Vince nunca aceitaria por puro ego. eu tenho uma leve certeza disso sobre HHH, e o maior problema da WWE é ser ignorante dentro do mundo do Wrestling que só por ser a maior empresa, é como se só existisse a WWE de produto bom, e nós sabemos que isso não é verdade. Mesmo tudo sendo negócios, eu não sei se concordo nisso de não dar visibilidade aos concorrentes, entendo que é por medo de perder público e dinheiro, mas o culpa de tudo é da própria WWE que tem muota estrutura e por muitas vezes parecem perdidos e limitados em tudo. Se Impact Wrestling, NJPW, AEW, e entre outras menores tem um produto melhor que a WWE hoje, significa que a maior empresa não cumpre com o papel de ter um produto melhor que as outras, e isso ao meu ver é vergonhoso pois a WWE deveria ser o exemplo positivo principal quando se fala de Wrestilng.

  8. El Cuebro6 meses

    Espero mesmo que essas possibilidades sejam verdadeiras, um tempo atrás se falou em parcerias da WWE com Impact ou ROH, quem sabe no mundo pós pandemia a WWE abra um pouco seus horizontes e deixe de ter rixas com outras promotoras, como o Kenny Omega disse seria bom que todas as empresas de wrestling do mundo trabalhassem em unidade, seria, bom para elas, seus funcionários e principalmente para o público!

  9. Seria muito bom que sim, mas seria com qual? Duvido que aconteca, pelo menos com o Vince lá.

  10. wwefa6 meses

    concordo com triple hhh e o pessoal tem que pensar que wrestling não é futebol nem clubes de futebol para haver rivalidades ate concordo com parceria com wwe+aew+impact lutas por titulos entre outras

  11. L26MC6 meses

    Espero que haja relações abertas entre a WWE e outras empresas, mas não ao ponto de juntarem os lutadores e eventos, apenas negociações futuras.
    Imaginemos que a WWE já não quer o Ziggler e não vê futuro nele, a AEW estando interessada, pagava um ‘x’ por ele ou dava outro talento que agradasse a WWE. Acho que misturar lutadores de outras empresas em shows, só ia ser uma confusão e jamais ia ser benéfico para a WWE, que é uma marca gigante, só ia dar reconhecimento às outras empresas e até podia de futuro perder muitas audiências, se os fãs familiarizassem-se com outras empresas.

    • Anónimo6 meses

      Concordo totalmente, a WWE tinha muito mais a perder do que a beneficiar com essas parcerias.

  12. Anónimo6 meses

    Não vejo isso acontecer tão cedo na WWE, e ainda para mais com empresas como AEW, NJPW ou IMPACT. Isso ia beneficiar muito mais as outras empresas do que a própria WWE. Quem sabe se no futuro isso mude, mas para agora não me parece.

  13. JOAOPEDROOOOO6 meses

    O melhor de 2 mundos (e não é algo impossível de acontecer, era a WWE e a AEW aparecerem numa espécie de Survivor Series num evento único. Para o wrestling, era o melhor e acredito que nenhuma das empresas ficasse mal com isso se as vitórias fossem repartidas.