Durante o NXT desta terça-feira, foi anunciado um Triple Threat Match pelos NXT Tag Team Championships dos New Day para o Vengeance Day.

Kofi Kingston & Xavier Woods terão que defender os seus títulos frente a duas equipas. Os campeões pensavam que já tinham acabado os assuntos com os Pretty Deadly e que iriam a colocar os títulos em jogo apenas frente aos Gallus.

Elton Prince & Kit Wilson apareceram e mostraram-se determinados a receber a sua oportunidade pelos títulos, até que apareceram Mark Coffey & Wolfgang e as três duplas começaram uma grande brawl que teve de ser travada pelos oficiais.

Os comentadores do NXT confirmaram então que no Vengeance Day a 4 de Fevereiro, os New Day vão defender os NXT Tag Team Championships contra os Pretty Dealy e Gallus num Triple Threat Match.

Os Pretty Deadly iriam receber esta oportunidade caso vencessem o Gauntlet Match na semana passada, mas foram surpreendidos com o regresso dos Gallus, que acabaram por vencer esse combate.


Será uma defesa muito difícil para Kofi Kingston e Xavier Woods no Vengeance Day?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    É um combate interessante e até justo se for ver, temos os atuais campeões, os últimos ex-campeões e os atuais contenders, tem-se a revanche e a chance ao mesmo tempo e é um combate que promete um tanto, para mim os Gallus são os maiores favoritos e o Vengeance promete!