Nos últimos anos não temos visto a WWE ter general managers na sua programação, com a empresa a optar antes por definir oficiais no main roster, que fazem a ligação entre os responsáveis máximos e os lutadores.

Num recente Q&A no Monopoly Events, Trish Stratus foi questionada sobre a possibilidade de ser general manager na WWE e afirmou que aceitaria esse papel, apesar de não ter a certeza quanto ao interesse dos fãs.

Eu quero ser General Manager? Eu aceitaria com prazer esse papel.

Eu penso sempre – como eu disse, para voltar, tem que ser algo desafiador, algo diferente, algo diferente para vocês. Vocês não querem ver-me a ser babyface, enfrentar lutadoras, ganhar títulos, chato, não é?

Nós ou vocês – eu não sei.. Não consigo ler a multidão. Não tenho a certeza do que eles [fãs] querem. O que vocês querem? O que querem? O que eu devo fazer a seguir?

Ainda neste Q&A, a Hall of Famer afirmou que o combate entre Becky Lynch e Lita no Elimination Chamber de Fevereiro deixou-a com vontade de regressar à WWE, tendo depois em Março sido host de um live event em Toronto, Canadá.


Gostarias de ver Trish Stratus como general manager na WWE?

6 Comentários

  1. Lucas Mateus5 dias

    Não

  2. Lucas Mateus5 dias

    Prefiro ver ela voltar para enfrentar a Becky Lynch do que ser General Manager.

  3. El Cuebro5 dias

    Talvez pudesse ser melhor do que a Sonya na posição, mas realmente as mulheres da WWE merecem uma atenção melhor, ainda mais depois de tanta gente que foi demitida por lá, assim como as da AEW, precisam de mais tempo e espaço, e não sei porquê, mas pensei na Trish como a joker do Owen Hart Tournament contra a Britt semana que vem!

    • Filipe4 dias

      A divisao feminina está a ter imenso destaque. Até os tag teams femininos tem mais destaque que o IC.

  4. Clara4 dias

    Ela seria ótima pra ser manager da Liv pq a Liv é muito talentosa mais precisa de uma mentora

  5. Hey Guys!4 dias

    Trish pra mim sempre foi uma, senão a melhor em vender os golpes da Women’s division de todos os tempos, hoje a maioria delas ta muito ruim nesse ponto, Trish como treinadora seria muito bom