Em 2023, Lita e Trish Stratus estiveram vários meses presentes nos programas da WWE, com a primeira a não lutar desde a WrestleMania 39 e a última a ter tido uma grande rivalidade contra Becky Lynch.

Desde então que se especula que as duas estejam retiradas, mas em entrevista ao Going Ringside, as Hall of Famers afirmaram o contrário.

Trish Stratus começou por dizer:

Reforma? O que é a reforma? Não estou familiarizada com esta palavra. Eu não sei nada sobre esta palavra. Nós só nos mantemos preparadas. Essa é uma afirmação geral que nós [Trish e Lita] gostamos de fazer, só para prevenir.

Já Lita acrescentou o seguinte:

O que é bom, porque normalmente não se sabe muito bem o que se está a fazer ou qual é o plano, e se se soubesse, o mais provável é que mudasse.

Informei-me de que nunca devo ficar demasiado entusiasmada até atravessar a cortina. Pode mudar cinco vezes entre o momento em que nos é apresentada uma ideia e a sua execução.


Gostarias de ver Lita e Trish Stratus regressar aos programas da WWE?

5 Comentários

  1. Tiago4 semanas

    Ainda gostava de ver um combate das 4 horsewomen (Sasha Becky charlotte e bayley) contra Trish Lita Beth e Michelle mas duvjdo que isto vá acontecer mas de qualquer maneira queria voltar a ver a lita e a Trish a lutar na wwe

  2. Adoraria vê-las tendo o Women’s tag team champion, mais a wwe vai esquecer a rivalidade das duas? Trish Stratus atacou Lita no bastidores do raw e fez perder os títulos de duplas, seria interessante elas retornar nessa rivalidade deveria até tido um combate na WM40. Tbm gostaria de ver Stratus participando do Money In The Bank desse ano, uma lutadora surpresa no combate.

    • Tiago4 semanas

      Sim a Trish podia ser “convidada” surpresa para participar na luta de escadotes

  3. El Cuebro4 semanas

    Queria muito vê-las lutando novamente, acompanhei uma boa parte de suas carreiras e elas fizeram muitas coisas incríveis, são dois grandes pilares da história da divisão feminina da WWE e grandes ícones por lá, é ver o que ainda poderiam fazer se elas ainda sentem essa faísca!

  4. Da última vez que a Lita lutou estava muito enferrujada e isso notou-se. Quanto à Trish, é melhor no ringue que a Lita neste momento, mas o trabalho que teve na aliança com a Zoey Stark foi inconsequente, mas isso é mais culpa da Zoey que simplemente não dá mais.
    Uma participações surpresa no Royal Rumble são sempre bem vindas, mas mais do que isso não. Temos lutadoras talentosas na atualidade para ir buscar revivalismos