Há vários meses que Trish Stratus e Becky Lynch andam a trocar farpas e as duas até já tiveram um pequeno conflito durante um live event da WWE em Março, pelo que em breve deverá haver combate.

Em entrevista a Bill Apter do Sportskeeda, a WWE Hall of Famer foi questionada sobre um possível regresso aos ringues e deixou um tease de um possível combate contra a “Big Time Becks”.

Quero dizer, se alguém estiver fora da linha – Becky Lynch – eu posso [regressar aos ringues].

A seguir, Trish Stratus desvalorizou Becky Lynch e afirmou que poderia vencê-la com relativa facilidade, dada o estado atual dela.

Realmente, não seria nada. Ela está um pouco fora de si agora, tem muito na sua mente e acho que posso tirar vantagem disso [não lhe digas que eu disse isto], e talvez simplesmente entrar no ringue e vencê-la.

O último combate de Trish Stratus foi contra Charlotte Flair no SummerSlam de 2019, mas há muito que se especula um regresso aos ringues, sendo Becky Lynch a adversária mais provável.


Gostarias de ver um combate entre Trish Stratus e Becky Lynch na WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria um combate realmente interessante para o SummerSlam, considerando que a Becky já encarou a Lita esse ano, acho que seria incrível ver Becky vs Trish no verão, a Becky está numa rivalidade interessante com a Asuka, mas parece que a WWE não tem um rumo certo para ela, quem sabe venha agora!

  2. Isto é combate para Summerslam!