Trish Stratus pode terminar a carreira no SummerSlam

4 meses 9

Trish Stratus e Charlotte Flair têm andado em feud durante as últimas semanas, com o último episódio entre as duas a ter sido um estalo que a Hall of Famer deu à “Queen” na edição desta semana do WWE SmackDown Live. O combate entre as duas para o WWE SummerSlam já está oficializado e tem recebido um bom destaque por parte da WWE.

Esta quarta-feira, a Hall of Famer esteve presente no podcast Sirius XM’s Busted Open, para promover o seu combate do próximo domingo, e acabou por revelar que este poderá ser o seu último combate. Trish Stratus disse o seguinte a Bully Ray e Dave LaGreca:

Eu tenho estado meio que retirada – e esse é um termo cada vez com menos significado no Wrestling – mas sempre disse que caso existisse algo que fosse desafiador, eu faria algo por outra pessoa. Eu consideraria isso. Claro, eu amo o Wrestling, é algo que sempre fará parte de mim e da minha vida. Eu assisto, eu sigo, mesmo que não o faça todos os dias. Então, quando esta oportunidade surgiu, foi como “porra, isto tem que acontecer”.  Com Charlotte e eu no ringue, não podem ter melhor… Sinto que este poderá ser um bom último combate para mim, porque acho que não dá para fazer nada melhor do que isto… Parece ser um bom final para mim – um final a sério.

A lutadora admite assim que este combate contra Charlotte Flair no WWE SummerSlam parece-lhe ser um “bom final” para a sua carreira, ainda para mais quando acontecerá na sua cidade natal, em Toronto, no Canadá.

Neste tweet podes ouvir uma parte da entrevista de Trish Stratus ao podcast Sirius XM’s Busted Open.

Depois da entrevista, Trish Stratus reforçou que este poderá mesmo ser o seu último combate ao publicar o seguinte post no Twitter. No entanto, a própria Hall of Famer já admitiu que o Wrestling é um negócio onde “nunca podemos dizer nunca”, e outras boas oportunidades podem surgir no futuro.

Achas que o combate contra Charlotte Flair será o último combate da carreira de Trish Stratus?

9 Comentários

  1. É capaz de ser. Nunca se sabe.

  2. Showstealer4 meses

    Parece-me que sim, daqui para a frente não vejo a Trish Stratus com outro tipo de desafio deste gabarito pela frente na WWE.
    Termina em beleza com um último grande combate contra a Charlotte Flair, no seu país, portanto é uma excelente despedida.

  3. Kauê Silva4 meses

    Nada melhor do que se aposentar lutando em casa, acho que é uma decisão acertada!

  4. Linda4 meses

    Espero que perca, Charlotte é a melhor atualmente e mesmo a Trish tendo sido um grande nome na época dela, não chega aos pés da Charlotte

  5. tiago castro4 meses

    queria no palco da²wretlemania assim terminava a carreira com muita emoção tal como shawn michaels terminou a sua carreira contro undertaker como um dos exemplo para mas no SummerSlam na casa dela acho fixe

  6. Anónimo4 meses

    Pode realmente ser o último dela. E sendo contra a Charlotte melhor ainda.

  7. The Truth and nothing but the truth4 meses

    Oh Trish poupa-me, a tua carreira com todo o respeito já acabou há muito.

Comentar