A WWE Hall of Famer quebrou um grande recorde de quase 17 anos após a sua vitória no Night of Champions.

No Night of Champions deste sábado, Trish Stratus conseguiu vencer Becky Lynch no segundo combate da noite, após uma interferência de Zoey Stark.

Está agora a ser noticiado que esta foi a primeira vitória de Trish Stratus em Singles Matches desde que derrotou Lita no Unforgiven de 2006.

Desde esse combate em 2006, Trish Stratus combateu apenas duas vezes em Singles Matches: em 2011 perdeu para Vickie Guerrero no Raw, já em 2019 perdeu para Charlotte Flair no SummerSlam.

Esta quebra de recorde foi apontada pelo Wrestling Stats & Info, que registou esta vitória da Hall of Famer frente a Becky Lynch.


O que achas desta quebra de recorde por parte de Trish Stratus?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    E a WWE mais uma vez foi aleatória, colocando a Zoey na rivalidade, verdade que ela é até parecida com a Trish, mas acho que não necessário, até porque “em tese” a Lita é quem poderia/deveria interferir, agora é ver como a rivalidade irá se desenvolver! Queria muito ter visto a Zoey campeã do NXT, acho que teria sido um caminho melhor!

    • Tini2 anos

      Lita mal consegue lutar, é melhor colocar uma wrestler que já tem certa idade e não muito tempo de ringue ainda pra ser elevada do que uma vetera que já fez seu nome na história do wrestling

    • Pedro2 anos

      Desacordo com o El Cuebro ela pode muito bem elevar a Zoey

    • Zoro2 anos

      Eu estava à espera de ser a Lita a intervir, e quem sabe a Becky fosse buscar alguma wrestler vinda do NXT para a ajudar.

  2. Rique2 anos

    A lita vai ajudar a becky