Já por várias vezes, Sasha Banks afirmou que Trish Stratus é a sua adversária de sonho e por várias vezes lançou o desafio para um dia enfrentar a Hall of Famer nos ringues da WWE.

Em entrevista ao VIBE 105 Sports, Trish Stratus respondeu aos desafios lançados por Sasha Banks, dizendo que se calhar vai ter de voltar ao ringue para ensinar uma lição à “The Boss”.

Ela [Sasha Banks] é uma atleta espantosa. As pessoas fantasiam com esse combate porque tivemos um cara-a-cara durante um Women’s Royal Rumble Match. E quem sabe, isso é apelativo para mim.

Penso que ela é uma atleta fantástica. Ela trouxe tanto para a empresa e elevou as mulheres da indústria com tudo o que fez, e penso que os fãs adorariam ver esse combate. Adoraria dar-lhe uma tareia e provar como sou a melhor.

Por isso, sim, para encerrar a nossa conversa, se eu decidir voltar ao ringue, talvez tenha de entregar um pouco de Stratusfaction à Sasha Banks.


Gostarias de um dia ver o combate entre Trish Stratus e Sasha Banks?

5 Comentários

  1. Maicon3 semanas

    Gostaria de ver muito esse combate,ia ser espetacular

  2. El Cuebro3 semanas

    Seria um combate muito bom eu diria, mas talvez fosse melhor com a Trish no seu auge, não que ela não possa se superar hoje em dia!

  3. Anónimo3 semanas

    Gostava de ver, ia ser um combate muito bom.

  4. Eduardo2 semanas

    Gostaria muito! Seria Um combate épico!