Trish Stratus regressou aos programas da WWE em 2023, tendo estado vários meses presente no Raw, onde teve uma grande rivalidade com Becky Lynch.

O Money In The Bank deste ano será realizado a 6 de Julho na cidade de Toronto, no Canadá, terra natal da Hall of Famer.

Em entrevista a Alex McCarthy do Inside The Ropes, Trish Stratus mostrou-se disposta a voltar a lutar na WWE, se a história for interessante.

Digo sempre que se conseguir preencher todos os requisitos e se acrescentar algo diferente, fazer algo interessante com uma abordagem única a diferentes personagens, então eu faço.

Também digo, desde que possa ir a 100%. Nunca vou voltar e dizer: “Vou fazer isto, mas só estou a 60%, por isso só vou fazer metade do que fazia”. Não vou fazer isso. Quero dar-vos 100%. Mas nunca sei até entrar em ringue.

Se a chamada for feita, terei de ver se preenche os requisitos.

Será que ainda consigo lutar? Subo ao ringue, vejo em que ponto estou e depois vejo qual é a ideia. É sempre uma questão de criatividade e de garantir que é algo que vai satisfazer os fãs e que é algo excitante e diferente.


Gostarias de voltar a ver Trish Stratus lutar na WWE?

3 Comentários

  1. Trish Stratus está em excelente forma, uma rivalidade com zoey stark? Ou com Lita? Ou ela vai por smackdown? Não sabemos, mais queria que ela lute mais uma vez na wwe, ou até mesmo luta no women’s money in the bank. Ela teria uma grande torcida do público… Ou até mesmo uma rivalidade com uma campeã do raw/ smackdown

  2. Tiago3 semanas

    Queria ver ela como campeã nem que fosse de duplas gostaria que de ver ela durante uma ano e tal a tempo inteiro

  3. El Cuebro3 semanas

    Confesso que esperava ver umas lendas na Royal Rumble feminina, a Trish sendo uma delas, mas foi bom como foi, acho que a Trish até pode fazer algo mais, confesso que queria ter visto mais da rivalidade com a Zoey, talvez algo contra a Lita numa nova grande rivalidade de duas das grandes lutadoras do pro-wrestling feminino, enfim esperemos!