Esta quinta-feira, Trish Stratus partilhou um vídeo a caminhar pelas ruas de Toronto, no Canadá, cidade que irá receber o Money in the Bank deste sábado.

Muitos fãs assumiram que isto era um tease de que a Hall of Famer poderia fazer uma aparição no grande evento da WWE, uma vez que não aparece na sua programação deste o Payback de 2023.

Embora tenham circulado vários rumores, não foi necessário esperar muito tempo para termos a nossa resposta e confirmação.

Trish Stratus anunciou que vai ser a host do Money in the Bank deste ano, este sábado, dia 6 de Julho, em Toronto no Canadá, e que também fará um meet and greet antes do premium live event.

Mesmo assim, não é improvável que a lutadora esteja envolvida em algum segmento mais físico no show, possivelmente com Zoey Stark.


Gostarias de voltar a ver Trish Stratus a competir na WWE?

7 Comentários

  1. Será bom ver Trish Stratus sendo Host do Money In The Bank, tava esperando dela sendo uma lutadora surpresa no ladder match, quem sabe a Trish tenha uma rivalidade durante algum segmento do In The Bank.

    • Seria interessante dela atrapalhando a Zoey Stark durante o combate pelo que Zoey fez com ela no Payback.

    • Jonathan3 semanas

      Será Zoey Stark futura money in the bank? Ou jey uso

    • Na verdade não estou torcendo pra nenhum dos dois❗️

    • Bankonthat3 semanas

      Zoey nao está pronta pra ser campea mundial. É muito boa no ringue mas falta lhe o fator X. Aponto para Tiffany, Chelsea ou Lyra (nao queria, e tb nao esta pronta)

  2. Uhuuuuul podia voltar a lutar em tempo integral pós MITB

  3. El Cuebro3 semanas

    E a resposta veio, espero que venha algo bom daí, quem sabe alguma fala ao público, talvez especulação para o futuro, é esperar.