Este sábado, dia 11 de Junho, Troy “Two Dimes” Donovan foi despedido da WWE.

Apesar deste despedimento não ter sido confirmado pela empresa, Dave Meltzer do Wrestling Observer confirmou o despedimento do jovem lutador que estava a ter algum destaque enquanto um dos associados de Tony D’Angelo.

O jornalista explicou que este despedimento, ao contrário de outros feitos nos últimos meses, não esteve relacionado com “cortes no orçamento”, mas sim com a violação de uma política da empresa.

Para já, não se sabe ao certo que política da empresa o jovem violou, mas se a WWE quiser, poderá voltar a contratar Troy “Two Dimes” Donovan daqui a um ano.

Fica agora no ar o que irá acontecer aos combates que já foram gravados dos próximos episódios do NXT e em que este esteve envolvido, se serão transmitidos ou se a WWE os irá cortar da emissão.

Em reação no Twitter, Troy Donovan agradeceu a todos e afirmou que “erros acontecem e aprendem-se lições”, mas que regressará.


O que pensas que Troy “Two Dimes” Donovan terá feito para ser despedido repentinamente da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    E logo agora que o cara estava começando, ainda poderia melhorar, mas até estava dando certo no grupo do Tony, nem imagino que política da WWE ele possa ter violado, até porque muitas delas são um mistério ou não são claras o suficiente, vamos ver o que virá.

  2. Hmmm o que será que ele fez?

  3. Para ser despedido, deve ter feito merda da grossa! Sinceramente não o conheço mas acho que ninguém vai sentir falta do homem!