Normalmente, quando um lutador é despedido de uma empresa, salvo raras excepções, tenta ser o mais cordial possível para não ficar mal visto e não estragar um possível regresso à empresa no futuro.

Porém Tucker, agora usando o seu nome verdadeiro Levi Cooper, não parece estar muito preocupado em regressar à WWE, porque depois das críticas a Vince McMahon, desta vez criticou o processo criativo da empresa.

Tudo começou quando o jornalista Jon Alba estava a fazer algumas críticas à WWE e foi então que Tucker decidiu dar a sua opinião. Este começou por dizer que ainda está um pouco aziado, mas que sente que dão poucas oportunidades aos lutadores para que estes possam ter mais ideias sobre quem são e sobre o que fazem na televisão, tendo terminado por dizer que essa parte do processo criativo é a que mais está a prejudicar o produto da WWE.

Jon Alba, como jornalista que é, aproveitou logo e perguntou se ele sentia que havia diferença na liberdade criativa entre os diferentes programas televisivos da WWE. Tucker respondeu dizendo que, na sua opinião, não existem nenhumas diferenças nesse aspecto, simplesmente havia muito menos stress nos programas de duas horas.


Que opinião tens sobre estas críticas que Tucker fez à WWE?

16 Comentários

  1. Ricardo3 anos

    Como é óbvio, sai da WWE mas a WWE não sai do pensamento.. E se ele não tinha medo de ser despedido tinha feito estas críticas quando ainda estava na empresa, mas quem sou eu 🤷🏻‍♂️

    • Pedro3 anos

      E daí. Ele só deu a opinião dele, assim como você está dando a sua. Mesmo não sabendo sobre todos os fatos.

  2. Mais do mesmo…
    A WWE já foi, Tucker… Vai viver a sua vida

  3. Não é que o Tucker fosse ter uma carreira boa na WWE mas moralmente têm razão. É factual o estatuto de empresa meio perdida!

  4. Kevin3 anos

    ISSO AÍ, TUCKER! TACA O PAU! QUEIMA, QUENGARAL, QUEIMA!

  5. Quando todos saem todos falam mal, que clássico!

    • Têm a sua razão Howie. Eu não acho o Tucker relevante, nunca iria ser alguém na WWE. Aliás, têm mais o Otis pelo o carisma e confiança que fala, onde imprimia humor e romance. Como heel não consigo dar vassalagem a um gordo mauzinho kkk

    • Não ias gostar de ser despedido quando tu se calhar achavas que ias até ter sucesso porque confias na tua criatividade. A WWE é que errou em não lhe dar muitas. Sabes lá se ele até não é mt bom… Eu não gosto dele porque não vi mt dele e isso é culpa da WWE. É preciso dar a chance. Acabo por ser um bocado contraditório porque ao mesmo tempo acho que ele não ia ter espaço. Já viste a qualidade que existe na WWE? É o melhor roster desde a Atitude Era a meu ver. Não tem é star Power porque aí a WWE desaprendeu. Pelo menos é a minha opinião sobre o Tucker e todos ou quase todos que foram embora. Exceção para o Samoa Joe que já era Main eventer

    • Eu sei que ele têm razão, eu estava dizendo o facto de todos os que saem criticarem a WWE de alguma forma negativa que eles não fizeram ou algo do género, muito raro aquele lutador/a que sai sem reclamar deles!

    • Sendo assim, entendi mal. Saudações

    • Saudações!

  6. Bruno Fec3 anos

    Cá estaremos para ver a carreira de Tucker daqui para a frente…

  7. Concordo com ele, a WWE realmente não dá liberdade criativa à maioria de seus Superstars, dá para ver isso quando alguém faz um segmento e transmite a sensação de não estar confortável no seu papel.