Tucker foi um dos lutadores despedidos pela WWE durante este ano, sendo que o mesmo teve algum sucesso enquanto fazia equipa com Otis e formavam os Heavy Machinery, mas desde que a equipa se separou com o Draft do ano passado, que Tucker nunca mais teve oportunidades na empresa.
Em entrevista ao WrestleTalk, Tucker afirmou que acredita que a WWE lhe mentiu sobre o final dos Heavy Machinery.
Nunca ninguém me disse nada sobre o fim dos Heavy Machinery. Eu descobri umas horas antes o que ia acontecer, já no dia em que o programa foi gravado, e nós fizemos o segmento do Talking Smack. Disseram-me o que ia acontecer e o que tinha de dizer.
A nossa separação primeiro aconteceu porque ficámos em brands diferentes, mas nunca ninguém nos dizia nada. Depois, num Raw tivemos Otis mascarado de El Gran Gordo e a fingir que não era ele e depois penso que eu o ataquei, uns dias depois.
Eu no dia que aconteceu a separação final, nem sequer estava bookado para estar no evento desse dia. Telefonaram-me à hora de almoço a dizer que precisavam que eu fosse para a arena, e só ao final da tarde é que me disseram o que ia acontecer.
Os planos mudaram umas quantas vezes e apesar de não ter a certeza, mas agora vendo como tudo aconteceu, tenho a certeza que as coisas aconteceram desta forma para que eu não fizesse muitas perguntas sobre o futuro e acabasse por fazer o que eles queriam.
Já quando Otis ganhou o Money In The Bank também não soube de nada, eu sinto que a WWE me mentiu várias vezes sobre vários assuntos.
Qual a tua opinião sobre estas declarações de Tucker?
13 Comentários
Foi ele que carregou o Otis em termos de promos durante o seu tempo com Mr MitB. Se tivessem investido nele invés do Otis seria muito melhor.
Concordo.
Concordo.
Concordo!
A pior coisa que fizeram foi acabar com os Heavy Machinery, tal qual fizeram com Enzo e Cass por exemplo, o pior é que nessa eles nem foram campeões, nem no NXT nem no Raw ou SD, uma pena mesmo, agora o Tucker foi demitido, o Otis perdeu o push, ridículo o que a WWE fez com eles!
O cara acaba com a única coisa relevante do parceiro e é demitido, igualzinho o Black q atacou o Big E e c lascou tb logo depois, eeeeei wwe viu!!!
A wwe errou em acabar com dupla, poderia ter continuado. SÓ wwe mesmo pra fazer essa palhaçada com seus talentos
Penso que este cara a solo seria um grande vilão, pela altura e tamanho, mas a WWE prefere pegar rostos consolidados do NXT pra jogar fora
tag teams que foram do NXT para o main roster e que, ou já abandonam a WWE ou que foram desfeitas:
– Vaudevillains
– Ascension
– American Alpha
– Lucha Dragons
– Sanity
– Revival
– AOP
– Heavy Machinery
– Forgotten sons
– The Wyatt Family
– British Ambition (Neville -AKA PAC- e Oliver Gray, foram primeiros campeões da NXT, mas nunca sequer actuaram como equipa no main roster)
– Enzo & Cass
Iconics
Imaginem o que uma divisao de tag como essa poderia oferecer…
A wwe ta numa fase q só Deus na causa kkkk
E outra, qdo o público voltar de vez, tenho ctz que será uma overdose de nostalgias…
Tecnicamente não foi no Main Roster que os British Ambition se separam se não me engano, mas não muda mt.
Concordo com todas menos a Wyatt. Eles eram tão bons que tiveram que ter carreiras a solo! Tal como os the Shield mas concordo com o resto. Hoje podiam ter uma divisão de Tags invejável e não têm!