Tucker foi um dos lutadores despedidos pela WWE durante este ano, sendo que o mesmo teve algum sucesso enquanto fazia equipa com Otis e formavam os Heavy Machinery, mas desde que a equipa se separou com o Draft do ano passado, que Tucker nunca mais teve oportunidades na empresa.

Em entrevista ao WrestleTalk, Tucker afirmou que acredita que a WWE lhe mentiu sobre o final dos Heavy Machinery.

Nunca ninguém me disse nada sobre o fim dos Heavy Machinery. Eu descobri umas horas antes o que ia acontecer, já no dia em que o programa foi gravado, e nós fizemos o segmento do Talking Smack. Disseram-me o que ia acontecer e o que tinha de dizer.

A nossa separação primeiro aconteceu porque ficámos em brands diferentes, mas nunca ninguém nos dizia nada. Depois, num Raw tivemos Otis mascarado de El Gran Gordo e a fingir que não era ele e depois penso que eu o ataquei, uns dias depois.

Eu no dia que aconteceu a separação final, nem sequer estava bookado para estar no evento desse dia. Telefonaram-me à hora de almoço a dizer que precisavam que eu fosse para a arena, e só ao final da tarde é que me disseram o que ia acontecer.

Os planos mudaram umas quantas vezes e apesar de não ter a certeza, mas agora vendo como tudo aconteceu, tenho a certeza que as coisas aconteceram desta forma para que eu não fizesse muitas perguntas sobre o futuro e acabasse por fazer o que eles queriam.

Já quando Otis ganhou o Money In The Bank também não soube de nada, eu sinto que a WWE me mentiu várias vezes sobre vários assuntos.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Tucker?

13 Comentários

  1. Foi ele que carregou o Otis em termos de promos durante o seu tempo com Mr MitB. Se tivessem investido nele invés do Otis seria muito melhor.

  2. El Cuebro3 anos

    A pior coisa que fizeram foi acabar com os Heavy Machinery, tal qual fizeram com Enzo e Cass por exemplo, o pior é que nessa eles nem foram campeões, nem no NXT nem no Raw ou SD, uma pena mesmo, agora o Tucker foi demitido, o Otis perdeu o push, ridículo o que a WWE fez com eles!

  3. KOC3 anos

    O cara acaba com a única coisa relevante do parceiro e é demitido, igualzinho o Black q atacou o Big E e c lascou tb logo depois, eeeeei wwe viu!!!

  4. Joelson Souza Ribeiro3 anos

    A wwe errou em acabar com dupla, poderia ter continuado. SÓ wwe mesmo pra fazer essa palhaçada com seus talentos

  5. Patrick3 anos

    Penso que este cara a solo seria um grande vilão, pela altura e tamanho, mas a WWE prefere pegar rostos consolidados do NXT pra jogar fora

  6. JP3 anos

    tag teams que foram do NXT para o main roster e que, ou já abandonam a WWE ou que foram desfeitas:
    – Vaudevillains
    – Ascension
    – American Alpha
    – Lucha Dragons
    – Sanity
    – Revival
    – AOP
    – Heavy Machinery
    – Forgotten sons
    – The Wyatt Family
    – British Ambition (Neville -AKA PAC- e Oliver Gray, foram primeiros campeões da NXT, mas nunca sequer actuaram como equipa no main roster)
    – Enzo & Cass

    • PedrKo3 anos

      Iconics

    • Y2Jean3 anos

      Imaginem o que uma divisao de tag como essa poderia oferecer…
      A wwe ta numa fase q só Deus na causa kkkk
      E outra, qdo o público voltar de vez, tenho ctz que será uma overdose de nostalgias…

    • Tecnicamente não foi no Main Roster que os British Ambition se separam se não me engano, mas não muda mt.

    • Concordo com todas menos a Wyatt. Eles eram tão bons que tiveram que ter carreiras a solo! Tal como os the Shield mas concordo com o resto. Hoje podiam ter uma divisão de Tags invejável e não têm!