Faz login e reduz a publicidade

Tyler Bate e Trent Seven são os novos NXT Tag Team Champions

há 11 meses Notícias 9

Durante a segunda noite de gravações do NXT United Kingdom Championship em Londres, no Royal Albert Hall, tivemos um NXT Tag Team Championship Match onde a Undisputed ERA colocou os seus títulos em jogo.

Depois de não terem defendido os títulos no NXT TakeOver: Chicago, a equipa teve em acção neste show em Londres, tendo enfrentado os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven). A equipa britânica acabou por vencer o combate, ornando-se assim nos novos Campeões!

Tyler Bate & Trent Seven são assim pela primeira vez NXT Tag Team Champions, tornando-se nos 15º NXT Tag Team Champions da história. Tyler Bate conquista assim o seu 2º título na WWE, depois de ter sido o primeiro WWE United Kingdom Champion.

Com o anúncio do NXT UK e com uma grande aposta da WWE no Reino Unido, o que mais podemos esperar?

Gostam de ver os Moustache Mountain como NXT Tag Team Champions? Ou preferiam continuar com The Undisputed ERA como NXT Tag Team Champions?

9 Comentários

  1. Finalmente novos Tag Team Champions já estava farto da Undisputed Era

  2. Kauê Silva há 11 meses

    Parabéns Moustache Mountain e bem vindos de vez ao NXT!

  3. Não podiam pôr um titulo que não fosse spoiler?
    É que isto é só desagradável

    • Até a WWE spoila…

    • Anónimo há 11 meses

      O que importa o titulo? hoje em dia o que não falta é spoiler de tudo, não vejo a relevância nisso. O show foi gravado, lançaram logo os resultados, achas que não se ia saber até a WWE passar na Network? hoje em dia com a net sabe-se de tudo. Se aqui já fazem assim as notícias porque iam mudar? não são os únicos a lançar spoiler, a própria WWE faz isso.

  4. Júnior 007 há 11 meses

    Whattttttttt??????? Parabéns

  5. Anónimo há 11 meses

    Parabéns.

Comentar