Durante o SmackDown New Year’s Revolution desta sexta-feira, Tyler Bate juntou-se a Butch para enfrentarem os Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson).

Após ter ficado sem Ridge Holland e devido a ausência de Sheamus por lesão, o membro dos Brawling Brutes precisava de um novo parceiro de equipa.

O velho amigo e rival, Tyler Bate, foi o parceiro escolhido por Butch e estes dois entraram de forma dominante no Tag Team Match.

Elton Prince e Kit Wilson conseguiram isolar Butch durante alguns minutos, mas este aguentou o ataque, e Tyler Bate virou o combate do avesso.

Nos minutos finais, o caos ficou instalado e depois de várias quase vitórias, a dupla de Tyler Bate & Butch venceu com um Tyler Driver.

Já numa entrevista exclusiva no backstage, os Pretty Deadly mostraram-se bastante frustrados após a derrota e estreia surpresa de Tyler Bate.


O que achaste desta subida de Tyler Bate ao main roster da WWE para se aliar a Butch?

9 Comentários

  1. A Marcos4 meses

    Tae, gostei da dupla
    Combinaram bem

  2. Conde4 meses

    Que ridícula escolha da WWE. Eu, respeitosamente, penso que Tyler não merece estar no Main Roster. Vai terminar como um Cameron Grimss da vida. Charlie Dempsey merecia mais subir. No mais, esse debut tinha que ser em cima da melhor tag da divisão? WWE tem que esquecer Butch.

    • O Charlie Dempsey merecia mais subir que um dos melhores pro wrestlers europeus dos últimos 20 anos, e que já tinha um passado com o Pete Dunne enquanto tag partners na British Strong Style? Mas começaste a ver wrestling há duas semanas?

    • Jon4 meses

      Doente

  3. Italo4 meses

    dois dos meus lutadores favoritos só tiveram grandes lutas no NXT Black & Gold e UK, espero que tenham sucesso como duplas, o Pette Dunne precisa crescer no MR e com o Tyler isso pode dar certo

    • Natan4 meses

      Concordo, ainda mais com o Ilja Dragunov que poderá subir em breve, eles merecem muita chance

  4. Tyler Bate finalmente no main roster! Mais que merecido!

  5. El Cuebro4 meses

    Eu não sei se o Tyler vai ficar permanentemente no SD com o Pete, ou se até voltarão ao NXT, mas eles precisam de atenção, essa parceria vem desde os tempos de UK, antes do NXT UK, e funcionava bem demais, ainda tinha o Trent Seven nessa, mas são dois nomes que precisam de um melhor olhar da WWE, aliás os próprios Pretty Deadly também vieram do NXT, mas ainda não fizeram muito, mas é aquela história, a WWE totalmente perdida em sua divisão de duplas, separem os títulos por favor!

  6. Anónimo4 meses

    Ótimo.