Despedido pela WWE em Junho, Tyler Breeze encontra-se neste momento “sentado em casa” à espera que a sua cláusula de não competição de 90 dias expire.

Entretanto, em conversa com Matthew Rehwoldt no podcast Straight Shooting, o antigo membro dos Breezango criticou os colegas de profissão que se vão queixar para as redes sociais.

Lembro-me de estar tão frustrado – odeio isto. Odeio quando as pessoas dizem: “Nunca tive uma oportunidade. Fui descartado.” Isso é uma conversa separada, mas é uma desculpa de “não sabes ao que vieste quando assinaste”. Assinámos um papel por uma certa quantidade de dinheiro para nos sentarmos no banco e sermos usados se isso acontecer. Se eles escolherem não o fazer, isso não significa que eu possa ir para as redes sociais queixar-me. Se não te sentes bem com isso, despede-te.

É o que é, uma espécie de chamada de casting. Algumas vezes eles precisam de ti, outras vezes não. É sempre uma montanha-russa. Serás utilizado, mas não te podes manter no topo para sempre. Haverá ciclos para ti. As pessoas são tão vindicativas que dizem “eu merecia isto e tu mereces isto”. Não, nenhum de nós merece alguma coisa e já temos muita sorte por fazer parte disto e ter uma oportunidade. Caso ela apareça, deves estar pronto e arrasar, e talvez tenhas mais chances. Essa cultura que anda por aí é estranha.

Esta opinião algo controversa do “Prince Pretty” não é muito usual nos dias que correm, visto que é comum haver uma maior união entre os vários lutadores independentemente da companhia que representem. Veremos se estas declarações trarão algumas respostas nos próximos dias.


O que achas do ponto de vista de Tyler Breeze?

8 Comentários

  1. Realmente, só porque são incrivelmente talentoso pensam que se podem queixar? É comer e calar, e ainda ficar agradecido, nada de se queixar

  2. Vitor Oliveira1 ano

    Boaa é isto! Mais conhecido como “cuspir no prato q comeu”

  3. Facebook Profile photo

    Falou muito bem, subiu na minha consideração.

  4. Big Man1 ano

    Na AEW são todos main eventers e ninguém se queixa

  5. Tem direito a opinião dele.

  6. Anónimo1 ano

    Eles são livres de se expressarem como quiserem. Mas acho que em certos assuntos não adianta nada ir para as redes sociais reclamar.

  7. Só disse a verdade!